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Século 342 Um homem ensangüentado jaz no chão. Dois guardas estão de pé ao seu lado. Camineet, Palma Você ouviu de Nekise que Odin estava em Scion, não ouviu? Pois bem, vamos atrás dele. Saia de Camineet e siga para o leste (direita), até achar uma cidade à beira do mar. Entre e vá à loja que fica mais ao sul, a loja de artigos de segunda mão. Peça pelo "Secreto", que custa 200 mesetas. Na terceira tentativa, o homem lhe venderá o item, um passe! Agora, de volta a Camineet. Pashaporte Vá à ala oeste da cidade, rumo à esteira. Os guardas pedirão para ver seu passe. Mostre-o e esfregue-o na bunda daqueles retardados eunucos. Entre no porto espacial. Lá chegando, vá à loja da direita com 100 mesetas ou mais no bolso, e responda sim, não, não e sim. Pronto, temos o passaporte. Passe pelos guardas, mais uma vez esfregue seu passaporte naquele lugar deles e pegue qualquer uma das naves, todas vão para Motavia. A capital no deserto Você aparece no porto espacial de lá. Saia e vá para a cidade, entrando Na loja que fica mais à direita. Lá, um homem dirá que tem um animal raro e que o vende por 1 bilhão de mesetas. Diga que não o comprará e o homem aceitará trocá-lo pelo pote Laconiano. Diga que aceita a troca. Petrificaram o cara aí, sacanagem Ande 4 passos para o norte, e vire à esquerda na quebra. Siga reto e vire à esquerda na bifurcação, depois virando à esquerda de novo no canto (ignore a quebra)e encontrando Odin. Use o Alsulin nele. Dê meia volta, olhando para o caminho de onde você veio. Ignore as quebras no caminho e vá até o final do corredor, virando à direita no canto. Siga reto e pegue a bússola. Mais uma vez dê meia volta, vire à esquerda no canto, depois vire à esquerda na primeira quebra. Siga reto, ignorando as quebras, e vire à direita na bifurcação, seguindo reto e saindo do labirinto. Eppi Eppi Eppi LaLaLa Saindo da caverna, vá para a floresta ao sul e entre lá. Agora que você tem a bússola, não ficará mais perdido e encontrará a vila. Lá chegando, vá até a casa mais ao norte, e fale com o velhaco. Quando ele perguntar se você procuta a chave do calabouço, responda que sim, e ele dirá que a escondeu no armazém de Camineet. Lá vamos nós. O pavoroso LABIRINTO Nossa, que cidade desconhecida. O armazém é
aquele complexo labirinto cujos segredos tivemos de desvendar no começo
do jogo... Movamos nossas nádegas gordas para lá. Chegando
ao pavoroso labirinto, siga o caminho sem virar à esquerda. Agora
abra o baú da felicidade. Pronto, achou a chave. Pois é, né, esse jogo fede de tão fácil. Agora a coisa fica preta, meu camarada!!! O jogo vai pegar fogo, os próximos labirintos arrancam a alma do seu corpo. Mas não tanto, já que você tem em mãos este fabuloso guia. Sabe o que vamos fazer? Não vamos dar continuação à história agora, não. Vamos melhorar nossos personagens fracotes, começando pelas.... P.R.E.S.A.S..D.E..F.E.R.R.O.!!! É opcional, mas ajuda BASTANTE, pois serão a melhor arma de Myau por um bom tempo. Tenha em mãos uma lâmpada ou algo assim, pois a caverna é bem escura (duh). E recomendo um nível 10 para Alis, 7 para Myau, e 4 ou 5 para Odin (os Were Bats na floresta de Eppi são ótimos, se você já os aguenta). Saia de Camineet, e vá para o leste, até encontrar uma caverna. Não vou dizer para você entrar, porque já é bem dedutível... Obs: Na versão em português de Phantasy Star, as presas de ferro foram chamadas de Bumer. F. - BUMERANGUE DE FERRO!!! Como um gato vai usar um bumerangue, me digam??? Acenda qualquer coisa para iluminar o ambiente, e use
a chave do calabouço na porta(aonde mais?). Vire à esquerda,
e à esquerda de novo(não abra o baú). Vire à
direita, esquerda, e dobre as 2 curvas. Mais uma vez para a esquerda;
vá virando pelas curvas até achar um desvio para a direita,
desça as escadas. Agora prossiga, vire à esquerda e entre
no desvio. Entre no outro desvio à direita, e vá virando
nos cantos e depois abra a porta. Siga reto, ignore os 2 desvios e vire
à direita na bifurcação. Siga reto ignorando o outro
desvio e desça as escadas. Tendo descido, dê um passo e vire
à direita e siga o caminho, ignorando quaisquer desvios, e abrindo
portas. Siga até chegar numa bifurcação, onde você
deve virar à esquerda, abrir uma porta, seguir até outra
bifurcação, e virar à esquerda de novo, para depois
descer as escadas. Ande, abrindo a porta, até chegar em uma bifurcação,
e vire à direita. Siga reto, ignore os desvios, abra a porta e
siga até o "beco". Lute com os esqueletos (o número
varia, e os que eu enfrentei tinham 53 de PF)e abra o baú. Saia.
Basta seguir o caminho inverso. Eu saí andando de costas, hohoho.
Bem, acho melhor eu dar as direções pra isso. A partir das
escadas do penúltimo andar (poxa, você não quer que
eu te diga pra abrir a primeira porta, depois virar à esquerda,
e abrir outra porta até a escada depois de pegar as garras, quer?):
entre no primeiro desvio à direita, e abra a porta. Mais 5uma vez
vire à direita no primeiro desvio, e abra outra porta. Ignore o
primeiro desvio, e vá pela esquerda na bifurcação.
Vire à esquerda no primeiro desvio, direita na bifurcação,
esquerda na outra e siga sem pegar desvio algum até a porta. Vá
seguindo pelos cantos e vire à esquerda na bifurcação,
à direita na outra, e entre no desvio à direita(mais escadas).
Vire à esquerda na bifurcação, à direita na
outra, e entre no desvio à direita (não eu não digitei
duas vezes a mesma coisa. É assim mesmo.). Esquerda na bifurcação,
direita no desvio, direita na outra bifurcação. Próxima parada: Caverna de Naula. O negócio é: queremos falar com o governador de Motavia, e precisamos do bolo pra isso. Simples. Antes de começarmos, certifique-se de ter pelo menos 1000 Mesetas, vamos precisar. Vá para o nordeste de Camineet, e caminhe pelo vão entre as montanhas. Entre na caverna. Detalhe: cuidado para não entrar na torre em forma de pirâmide, aquilo é Baya Malay, se você entrar lá certamente morrerá. Entre, abra a porta (chave do calabouço), e vire à esquerda no desvio. Desça as escadas. Vire à esquerda na bifurcação, ignore o desvio, e vire à direita na próxima bifurcação. Desça mais escadas. Vire à esquerda quando houverem dois desvios. Direita no desvio, direita na bifurcação, abra a porta e pague 1000 mesetas pelo bolo. Ao voltar, entre à esquerda no desvio e à esquerda na bifurcação. Suba. Direita na múltipla escolha (sai de mim, Malhação), suba de novo. Esquerda no desvio, direita no segundo desvio. Suba, e vire à direita na bifurcação. Fim. Um dia na vida de um office-boy: a entrega do bolo Agora o jogo vai ficar mais difícil. Caso você
não tenha feito isso por um bom tempo, compre um equipamento novo
pro pessoal, principalmente pro Odin. Você deve ter um bom dinheiro
dos dois últimos labirintos, use-o comprando uma arma decente para
o rapaz, como uma Espada de Cerâmica, e compre alguma proteção
nova para quem precisar. Minha recomendação: Pronto, acabou. Hora de nos prepararmos para encontrar Noah, o único membro que falta. Compre alguns burgers. A caverna é amarelada por dentro, a noroeste de Paseo, entre montanhas. A Caverna do Andrógeno - Caverna de Maharu Para voltar, entre no desvio, direita na bifurcação (não abra o baú), outro desvio, desvio, direita na bifurcação de novo, mais um desvio, esquerda, desvio, direita, segundo desvio à direita. Suba. Esquerda, desvio, esquerda, desvio, esquerda, desvio. Pronto. Os canos do Aeroporto - Uma viagem pela sujeira de Palma Voltemos para Paseo. Uma dica: vá até a loja de armas e compre uma Espada Curta (Esp. P.) para Noah. Ele só pode equipar três armas: o Cajado, a Espada Curta e o Bastão. Portanto, a única melhora que você pode fazer nele agora é essa. Volte para Palma. Aproveite e vá enfrentar uns Were Bats para aumentar o nível de Noah. Lá pro 5-6 está bom. Eu deixei no 6. Dá pra ele pegar um ataque e status aceitáveis. Cof, cof,<mentira!>, cof, cof! (Noah nunca terá ataque aceitável =/) Ok, continuemos. Vá para o Aeroporto de Palma, e entre na "tampa" laranja um pouco ao sul dos guardas que levam às naves. O túnel só tem um desvio, ignore-o e siga. Estamos em Gothic. Se você der cola pro pessoal aqui (caramba, até em Algol tem gente cheirando cola???), eles te falam do Dr. Luveno, que está preso. Pois bem, vamos tirar o tiozinho de lá. Operação Cordeiro de Pedra: O Resgate do Dr. Luveno Saia de Gothic e vá para o sul, entrando no segundo
vão entre as montanhas. NÃO ENTRE NA TORRE, SE A VIR. Continue
seguindo até chegar num local que se parece com uma prisão.
É lá (sério? Achei que tinham jogado o velhinho na
igreja). Não há inimigos. Responda sim ao guarda, e siga
reto. Abra a porta, e entre no segundo desvio à direita, abrindo
outra porta. Gothic: Dr. Luveno e seu pau-pra-toda-obra De volta a Gothic, entre na casa da esquerda, e Luveno pedira para você trazer seu assistente. Lembram daquele desvio na passagem aeroporto-gothic? É lá. Entre na casa do canto superior direito para chegar lá. Cuidado com os monstros sanguinários, um Wing Eye arrancou o rim da minha Alis O.O ... bom, voltemos. Pois bem, agora Luveno pede 1200 mesetas pra começar a trabalhar. Pague antes que ele peça coisas como favores sexuais. Saia, pegue um nível para o Noah e volte. A espaçonave deverá estar pronta (se não estiver, lute mais). Mas somos muito burros para operá-la, precisamos do robô Hapsby, que foi parar no lixão de Bortevo. Alis: A Rainha da Sucata Hora de ir atrás do robolete. Saia de Gothic
e vá para o sul, até chegar na costa. Vá seguindo
para oeste pela costa até ela acabar, e então vá
para o norte. Bortevo é a cidade perto do poço de lava (no
qual você terá de pisar), mas entre na caverna ali perto
antes. Eu recomendo que você cure o PF perdido na lava com a magia
Cura de Myau. Entre no desvio à esquerda e depois no à direita.
Se quiser 100 mesetas, ignore o desvio da esquerda que virá e vire
à direita na bifurcação, senão simplesmente
entre nesse outro desvio e ignore a bifurcação. Pronto.
Estamos na ilha de Abion. Siga para o leste pelas entradas nas rochas
até Loar, e compre as Presas de Prata (Bumer. P. - BUMERANGUE DE
PRATA O.O) para Myau. Se quiser compre também uma Pistola Quente
para Odin, ela tira 10 de todos os inimigos. Mas eu acho melhor esperar
mais um pouco e comprar a Pistola Laser. Depois disso, vá para
noroeste, contornando as montanhas, até Albion. Compre o Polymetryl
na loja de alimentos, e junte uns 15000 mesetas para comprar um escudo
Laser para Alis, Odin e Noah. Se tiver preguiça, compre um para
Noah apenas. O resto aguenta o tranco. Eu mesmo só comprei pro
Noah. De qualquer modo, aumente um nível ou dois. Deixei minha
Alis no 16, Myau no 14, Odin 13, Noah 11. Cure-se e volte para Abion,
entrando na casa cinza. Vire à esquerda na última das bifurcações,
abra a porta e ignore os desvios. Entre na casa. Você encontrará
Dr. Mad. Não dê o gato (Myau) para ele, senão ele
o matará. Faça Myau usar Pard, Noah usar qualquer uma de
suas magias de ataque (no nível 12 ele aprende Vento), e o resto
ataca. Ele lhe dá 25 de EXP, e um Pote Laconiano. Agora vá
para Bortevo. Se tiver Voar, e tiver visitado por último uma igreja
próxima a Bortevo, você tem sorte. Assim que chegar em Bortevo, salve. Vá para a casa de porta azul, e use o Polymetryl na sucata. Se for a pilha de sucata certa, Hapsby aparecerá, e se tornará um item da sua lista. Volte para Gothic. Star Treco - É nóis na nave Chegando em Gothic, a espaçonave Luveno (super criativo. Podia ser algo mais engraçado, como Girafa de Sunga) estará pronta. Para achá-la, vá para o lado oeste da cidade, onde há um tiozinho parado. Passe por ele :) Hora de curtir a nave. Escolha Uzo. Os flautistas... Fale com as pessoas, um cara irá falar que enterrou a flauta em Gothic, numa árvore num lugar sem saída. Mas antes de voltar, vá para Skure. Você não precisa fazer isso agora, mas acredite, vai mudar sua vida (no jogo, claro). Entre na cidade, e dê cinco passos para a frente assim que entrar no túnel. Vire à direita, é uma passagem secreta. Siga e pegue 500 mesetas depois volte e prossiga normalmente. Os inimigos são um pouco fortes, mas se você tiver os equipamentos e níveis recomendados aqui não será nada impossível. Se encontrar Evilheads, não hesite em usar magias. O dinheiro que eles dão paga o hospital e ainda sobra! Compre as Garras para Myau, são o único "escudo" que ele pode usar; compre dois bastões se puder: um para Noah, e outro deixe na lista de itens, pois ele lhe permite uma chance de fuga de 100% nas batalhas se usado; e compre uma Pistola Laser para Odin, tira 20 dos inimigos (todos). Se você for paciente, dá pra comprar tudo, pegar mais um pouco para futuras despesas, e ganhar uns níveis. Minha sugestão? Fique lutando até comprar tudo e ter mais uns 8000 mesetas. Vejam o meu exemplo: fiquei uma tarde inteira nessa psicopatia, comprei tudo, juntei os 8000 M$T e olhem como ficaram os níveis: (Alis/Myau/Odin/Noah) 20/19/18/16. Nyahaahaa. Voltando para Gothic, vá até a árvore no canto inferior esquerdo da tela, no final de um caminho. Abra o menu e vá Proc (Procurar). Parabéns, temos a flauta. Ela nos tira de qualquer labirinto sem gasto de PM, e é infinita. O Dragão de Caspa, digo, Casba Vá de novo para Uzo, em Motavia. Lá estando,
compre um Sabre de Luz para Alis se tiver dinheiro, entre na igreja, mesmo
que não vá fazer nada, e junte mais uns 3500 mesetas, se
não tiber nivelado em Skure (no sudeste de Uzo os inimigos dão
bastante dinheiro). Depois vá para o sudoeste até chegar
em uma caverna, a caverna de Casba. Esteja curado e bem equipado. Siga
até descer as escadas. Continue e desça de novo. Siga, e
vire à direita no desvio, e depois à direita na bifurcação.
Entre no desvio à esquerda, e na "trifurcação"
vire à esquerda, e depois à direita. Siga o caminho, no
final estará o Dragão de Casba. A luta é fácil,
só atacar e curar. Magias dificilmente serão necessárias,
a não ser com Noah. Vento será bem útil! Pegue o
Olho no baú, e volte: esquerda no desvio, direita, direita, direita,
esquerda, direita. Suba e continue seguindo, subindo e descendo muitas
escadas. Estamos em Casba - NÃO ENTRE NA IGREJA. Compre um Landrover,
você precisará depois. Fale com as pessoas, e fale sobre
o Hovercraft com um homem, dizendo que não sabe [NÃO], e
depois que sabe[SIM]. Agora volte para Uzo - espero que você tenha
a magia Voar.... e que não tenha visitado a igreja de Casba. Use
a magia. Se tiver que ir pela caverna, apenas vá descendo as escadas
e ignore o Vá agora para Camineet, descanse, e ande até
Scion. Vá até a costa, a abra o menu. Se o cenário
de fundo for o de praia, use o Hovercraft. Vá para o sul da caverna
onde você pegou as Garras de Ferro, aquela ao sul de Scion. Você
verá uma ilha, desembarque nela e entre na cidade, você está
em Drasgow. Entre no labirinto ao sudeste da cidade (dentro dela). Ignore
os desvios e vire à direita no canto. Ignore o próximo desvio,
e mais uma vez vira no canto, entrando no desvio à esquerda e pegando
esquerda na bifurcação. Compre as máscaras de gás
por 1000 mesetas. Volte (flauta, sim?) e vá para Gothic, indo em
seguida para Uzo. Saindo de Uzo embarque no Landrover, vá para oeste, e quando os ant lions abrirem para o norte, entre na abertura, usando o hovercraft no lago. Vá para noroeste até achar uma porção verde de terra. Siga para oeste até achar uma vila. Cuidado com os inimigos, não são fáceis. Okay, estamos na riquíssima vila de Sopia! Ache o prefeito numa das casas, e pague 400 M$T a ele para saber onde está o escudo de Perseu. Mesmo com o guia, você TEM de pagar. Visite também Miki e fale sobre jogos da Tec Toy com ela =P. Agora vamos achar essa joça desse escudo. Saia da vila, vá para o leste, entre na água e ache uma ilha (a leste) no meio do lago, onde há um ant lion solitário. Desça nela. Use PROCurar no cacto do meio, da penúltima fileira de baixo de cactos. Yeah, "VOCE ACHOU ESC. ESP.". Descabelando o palhaço, digo, a Medusa Volte para Palma, e descanse. Vá para Gothic,
saia, e entre no vão entre as montanhas ao sul. Tenha uns 8~10
Burgers no estoque. Meus níveis (com um a menos também deve
dar)(Alis/Myau/Odin/ Noah): 21/20/19/17 A Torre da Medusa nos espera. Um lugarzinho no meio do nada... com sabor de Laconian... e cheiro de... labirinto Volte para Camineet, e se cure. Tenha uns 8 Burgers no estoque. Agora que só falta a última arma da Alis, vamos pegá-la. Vá para Scion e use o Hovercraft naquela área, seguindo para o leste. Encontre uma ilha com uma torre, e entre. 1- Pegue esquerda na bifurcação, ignore
os dois primeiros desvios, e vá virando pelos cantos, Armaduras não são armas duras. São supimpas. Tá todo mundo armado. Boa. Hm, vamos às armaduras. Vá até Gothic, e faça uma paradinha gostosa em Uzo. Lembre-se, sempre tenha por última igreja visitada a de Camineet. Vá pelos ant lions para nordeste, e entre no lago. Vá para leste e entre no vão entre as montanhas. Entre na caverna ao sul, a caverna de Tarzimal, o mestre de Noah. 1- Entre nos dois primeiros desvios, virando à
esquerda na bifurcação, e entrando no próximo desvio;
desça. Se quiser 3000 mesetas, ignore o desvio e procure passagem
secreta no lado esquerdo da tela - fique tentando entra na parede até
conseguir. Depois,siga reto, ignorando os desvios. andar único: Abra a porta, ignore os quatro desvios, e entre no quinto. Assim que conseguir ver a porta depois da curva, use ARMadilha com Myau, e entre. Se quiser evitar a lança, use no baú também. Pegue a Armadura de Laconian e use a Flauta. Volte à 3ª caverna, aquela da qual você
saiu agora pouco, e siga para nordeste. Entre no túnel, entrando
no desvio, direita na bifurcação, entre no ouro desvio.
Saia e vá para Twintown. Lá, compre um Cavador de Gelo por
12000 mesetas. Se não tiver grana, saia e lute. Não venda
a Pistola Laser. Agora, pegue o túnel de novo, e ao sair dele,
vá para oeste até atingir as montanhas. Após isso,
siga para cima, rente a elas, e entre na caverna. Não precisa de
direções nela. Saindo, vá para oeste, e entre na
outra caverna (deixe a torre pra depois, se a vir). Seja bem-vindo à
CAVERNA GELADA DE DEZORIS DO ESCUDO DE LACONIAN (já que ninguém
fala o nome das coisas nesse jogo)! Pegando o escudo, saia e vá para Twintown se curar. Volte à area da caverna que leva à caverna do escudo (aquela área de Guaron), e vá para o sul a partir. Entre no Cavador de Gelo e vá com ele contra as montanhas, quebrando-as. Siga assim para o oeste, até achar uma caverna no meio do nada. Entre. Caverna do Prisma - andar único. Ok. Bom, lembra da torre perto da caverna do escudo, que eu disse pra ignorar por enquanto? Hora de ir lá. Volte a Skure/Twintown se precisar, e vá para a Torre de Corona. 1F- Esquerda na bi, entre no segundo desvio. Agora retorne à area entre a segunda e terceira
cavernas no trajeto de Skure a Twintown, e embarque no Escavador de Gelo,
indo com ele para oeste, até atingir o limite da área. Leve-o
de encontro à parede sul das montanhas do lugar, até que
ele possa escavar. Chegando a um local repleto de árvores, vá
para o meio, onde há uma clareira com uma única arvore.
Passe sobre ela, e uma tela nova se abrirá. Use a Tocha, e volte
para Camineet. Tendo reestocado seus burgers e vendido as tralhas,
saia de Camineet, e vá para a entrada de Baya Malay, ao norte de
Scion. Portas como essa que você logo encontra só podem ser
abertas com a magia ABRE de Noah. Abra. Siga, ignorando todos os desvios,
até chegar no Robotcop. Responda NÃO e derrote-o. Saindo,
vá para a caverna de Baya Malay, entre no desvio, e direita na
bifurcação. Ande pela lava e alcance uma torre numa formação
geográfica semelhante a uma rosa-dos-ventos. Bem-vindo. Sendo 3
os objetivos em Baya Malay, direi o modo que recomendo fazê-los
(Chave Milagrosa, Cristal e depois o Topo). Recomendo que Odin use, desta
vez, o Machado. Agora você pode escolher entre sair e entrar de novo para pegar o Cristal, ou pode Voar para Camineet e se recuperar. Como eu tenho mania de dificuldade, saí e entrei de novo. Mas se você não estiver muito seguro, não custa nada voltar. 1- Entre o primeiro e o terceiro desvios, e pegue direita
na bifurcação. Suba. Damor: Eu sou o grande advinho (adivinho,
né? Argh.) Damor! Você acredita nas minhas profecias? Okay! Agora saia desse inferno e vá para Camineet, curar e reestocar adoráveis BURGERS (Argh, tem tanta comida no mundo, não podia ser, sei lá, Filé?). Agora adivinhe o que você vai fazer... Sim, você vai para Baya Malay de novo, mas eu vou ter de voltar pra Abion e Loar porque esqueci de colocá-las na lista de lojas =P. Pronto. Baya Malay, sim? Agora eu vou dizer: economize PM. Se precisar, também fuja de algumas lutas (economizar PF também, já que ficaremos um bom tempo só com esses poucos Burgers e temos de guardar PM). Aliás, não abra mais os baús dos monstros - você não precisa de mais mesetas do que já tem, e não deve se arriscar em armadilhas. 1- Entre no terceiro desvio e depois nos próximos
dois.
A vista é demais, eu deixei o 5º save só pra esse lugar! Bom, abra o menu e use o PRISMA. "Alis usa Prisma. A visão de um castelo celestial surge no céu." Se achar necessário, cure-se, mas se estiver com
os HPs por volta de 80~100 vai dar pra segurar por enquanto. Use a NOZ
em Myau.
1- Pegue os dois desvios. "Tenho observado suas ações. Ataque-me
se tiver coragem!" - Enfrente Shadow, é fácil. B3II- Direita.
-> Lassic não é muito difícil: Alis deve se revezar entre Fogo, Rest e ataques normais; Myau entre ataques e Cura, Odin apenas ataca e Noah usa Vento. "Lassic morreu. Lassic está morto, Alis realizou o seu desejo: Nero está satisfeito lá no céu agora. Apresse-se para o governador!" Volte com Voar para Camineet, cure-se e reestoque os Burgers. A armadilha de Darkfalz Vá para Gothic, e com a Luveno para Uzo. Saia de lá e vá para Paseo com o Landrover, ao norte. Entre a casa do governador. "Tem algo estranho nisto. Onde está o governador, eu posso saber?" - E cairá numa armadilha. Passe pelo labirinto: não precisa de direções. Porém, quando chegar a uma tela com uma bifurcação, faça o seguinte: pegue qualquer um dos lados, e após virar duas vezes nos cantos, de três passos (podem ser dois, acho, mas tente três antes), e vire para a esquerda se você pegou direita na bifurcação, ou direita se pegou esquerda. Só assim você encontrará a porta para prosseguir. Siga o caminho, e abra a porta mágica, não sem antes curar-se (use umas poucas magias pra isso se necessário, mas guarde um burger ou dois). Assim que entrar, sua tela escurecer-se-á, e a música mudará. É a última luta: Darkfalz.
"Darkfalz morreu." Governador: "Desculpe-me, devo ter estado possuído
de corpo e alma pelo mal. Você salvou nosso mundo a tempo! Se você
tivesse chegado mais tarde, provavelmente as consequências seriam
drásticas. Todos nós agradecemos do fundo do coração!
Alis, seu pai for rei de Algol. O castelo das trevas foi destruído
e Lassic morto! Você deseja seguir seu pai sendo rainha de Algol?" (1) Gov.: Então você será a rainha de todo o sistema. Eu lhe acompanharei em todas as direções possíveis. (2) Gov.: Não? Está certo! Se é assim que deseja... Você será sempre bem-vinda!" "A paz retornou no sistema Algol. O céu começa a clarear. Uma suave brisa acaricia as nuvens de Baya Malay. Mas ela sabe das injustiças que eles sofreram." "Alis , Noah , Odin , e Myau. Seus nomes se manterão nos corações do povo de Algol. Para sempre." Pois é... Phantasy Star acabou... dá uma certa felicidade, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de vazio. Palma, Motavia, Dezoris. Camineet, Paseo, Skure. Baya Malay, Maharu, Cavernas de Gelo. Foram horas de esforço, e horas de diversão. Alis, Noah, Odin e Myau. Seus nomes se manterão também nos nossos corações. Para sempre. |