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Techniques
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[ Introdução | Artworks
| Personagens | Multimídia
| Teorias ] |
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Nome
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TP
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Descrição
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Anti | Cura envenenamento (poison, poisoned). | |
Arow | Acorda os aliados quando adormecidos em batalha. | |
Brose | Uma das piores técnicas do jogo! "Caso" acerte, matará o inimigo. O problema é que dificilmente acerta e você logo desistirá dela. | |
Deban | A magia Deban tem a função de diminuir o dano dos inimigos em seu grupo. Recomendável. | |
Doran | Esta técnica diminui a agilidade inimiga. Não a usei muito. | |
Foi | Tech baseada no elemento fogo. É bem fraca, e mais usada no início do game. | |
GiFoi | Baseada no elemento fogo de poder intermediário. | |
NaFoi | Tech aseada em fogo. Tem um poder alto. É uma excelente magia de ataque. | |
Gra | "Gravity". Esta é uma excelente tech, que tem boas variações de força entre os inimigos. E o melhor, acerta todos na tela. | |
GiGra | Versão mais poderosa que a tech Gra. Será útil por um bom tempo. | |
NaGra | A melhor versão da série Gra. Esta última, a ser utilizada bastante no final do game. | |
Gelun | Serve para diminuir a força de ataque do inimigo. Eu a usei muito pouco, por não acreditar muito em sua "efetividade". | |
Hinas | Excelente técnica que permite que você vá para a entrada de uma dungeon. Excelente!!! | |
Megid | Uma das, senão a mais forte magia do jogo. Somente Chaz poderá utilizá-la e ela é a única tech que não se aprende apenas ganhando levels. | |
Res | Magia de cura fraca. Cura um personagem por vez. | |
GiRes | Magia de cura de força média. Cura um personagem por vez. | |
NaRes | Magia de cura poderosa. Cura um personagem por vez. | |
Sar | Um pouco mais fraca que a magia Res. A vantagem é que a Sar cura todos os humanos de uma só vez. | |
GiSar | Um pouco mais fraca que a magia GiRes. A vantagem é que a Sar cura todos os humanos de uma só vez. | |
NaSar | Um pouco mais fraca que a magia NaRes. A vantagem é que a Sar cura todos os humanos de uma só vez. | |
Rimit | Paraliza o inimigo. Meio inútil pois os mais poderosos inimigos, são imunes a ela. | |
Rimpa | Cura paralisia (paralysis). | |
Rever | Serve para "levantar" um membro que está inconciente. | |
Regen | Retira qualquer Status. Recupera todo o HP do seu personagem mesmo que inconciente. | |
Ryuka | Esta técnica possibilita que você se teletransporte para qualquer cidade que você já tenha visitado pelo menos uma vez. Esta é a chamada "poupa tempo"... Excelente. | |
Saner | A magia Saner aumenta a sua agilidade (velocidade). É usada apenas em batalhas, e é muito eficiente, caso saiba quando usá-la. | |
Seals | Faz com que o inimigo fique impossibilitado de soltar Techs. Esta é uma boa técnica, caso o inimigo possa ser acertado por ela. | |
Shift | Esta tech aumentará a força da personagem na qual for aplicada temporareamente. | |
Tsu | Técnica de luz, energia. É boa apenas no início, e toda a série poderá ser ser usada apenas por Chaz. | |
GiThu | Versão mais forte da Tsu. | |
NaThu | NaThu é a melhor tech de ataque de Chaz depois da Megid. É uma excelente técnica que arrancará muito HP de qualquer inimigo. | |
Vol | Mais uma das técnicas do game que matam com um acerto só. Esta tem uma boa porcentagem de acerto, e apenas Hahn aprenderá esta poderosa técnica. | |
Wat | Magia baseada no elemento água. Versão mais fraca. | |
GiWat | Segunda versão da Wat. Mas não a mais poderosa. | |
NaWat | Versão mais poderosa da série Wat. Excelente e será usada até o fim do game. | |
Zan | Esta é a tech baseada no vento. Não é uma boa opção desde o começo, a não ser vinculada a um combo. | |
GiZan | Versão mais poderosa da Zan. Eu a utilizei mais em Combos. | |
NaZan | A NaZan só será uma opção legal se utilizada em algum combo. Geralmente não é uma boa tech sozinha. |
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