Estratégia - Parte 2

[ Principal | Dicas | Download | Estratégia | Versão PSX ]
[ Personagens | Sistema de Batalha | Músicas ]

 

À procura de Edward Morrison

   Depois de falar com Runeglom em Alvanista, vá para uma casa ao oeste de lá. Fale com a mulher de Edward e ela dirá que ele foi para Freland Desert, então vá para lá.
Já em Freland Desert, vá para Olive Village e fale com Rex, agora, vá para o Oasis mostrado na foto, que, fica a Sul de Olive Village. Fale com a pessoa lá e vá para o Oasis mais próximo deste (fica ao nordeste), lá você encontrará um velho, fale com ele e vá para o terceiro e último oasis, fale com a pessoa lá e você voltará automaticamente para Olive Village. Fale novamente com Rex e vá até o Inn da cidade, fale com o recepcionista e escolha "yes" para dormir e esperar por Edward. Quando acordar, falará com Edward e após a longa conversa, volte para Alvanista.

Nota: Para que você se encontre com Edward, é necessário que tenha pelo menos 5 Basilisk Scale, que você ganha ao derrotar o monstro chamado Basilisk (que parece um peixe, e tem um golpe que transforma seus personagens em pedra)

 

Permissão para entrar na Ymir Forest

   Fale com Runeglom e ele dirá que para preparar a permissão para entrar na Ymir Forest, demorará um dia, sendo assim, vá até o Inn e durma. Agora, volte e fale com Runeglom novamente, ele lhe entregará o Royal Crest e dirá que, mesmo com a permissão do Rei, Um Half-Elf não pode entrar na Ymir Forest, sendo assim, Arche não pode seguir com o grupo... ela irá para o Inn... Tenha certeza de  ter vários Remedy Bottles.
   Para chegar na Ymir Forest, atravesse a ponte ao lado de Alvanista e vá para o Sul e depois, para Oeste, então, você chegará ao lugar da foto. Entrando, fale com o guarda, vá pela pequena ponte da direita (caso queira, vá pela esquerda, mas, não encontrará nada). Agora, suba até chegar no Save Point, vá pela direita para pegar o item, volte e vá pela esquerda e suba para entrar na Elven Village. Após falar com Rambard, faça o que tiver que fazer na vila e vá encontrá-lo na parte norte da vila.

 

Treant's Forest

   Logo de cara, tem um save-point, a Treant's Forest é um verdadeiro labirinto e fica difícil para eu explicar como chegar até o final (por falta de pontos de referência). Uma forma fácil, é seguir os Bush Babies que estão pela floresta, eles indicarão o caminho. Ou então, clique aqui para ver um mapa da Treant's Forest (não foi feito por mim), com ele você conseguirá terminar a Treant's Forest com facilidade também.
   Bem, após dar uma boa vasculhada na Treant's Forest, quando chegar ao final, encontrará um Save-Point e um Resist Ring ao lado. Suba e o Moonstone Ring e Topaz Ring serão concertados. Agora faça o caminho de volta... Chegando na Elven Village novamente, um Elf vem a Rambard, dizendo que uma Half-Elf está presa e que deve ser executada. Logo o grupo vê que é Arche quem está lá, mas Rambard é piedoso e atende ao pedido da Mãe de Arche...

 

Tower of Twelve Stars

   Para chegar até Tower of Twelve Stars, basta ir ao Freland Desert e, seguir para Norte, a torre fica a sul de South Midgard.
   Logo na entrada, suba até chegar ao segundo andar, dentro da  torre, para que se possa abrir caminho para os outros andares, sempre se deve ir a uma estátua (como a da foto) e, colocar a música certa para tocar (a música certa é sempre indicada pela placa no início de cada andar, aquela que só Arche pode ler). Então, vamos lá:

2° andar: A música que já está tocando é a música certa.
3° andar: Ao lado da entrada (em frente a placa) tem uma entrada, desça e, entre na segunda porta da esquerda, tocará a música tema de Arche.
4° andar: Vá pela esquerda e, desça, entre na última porta do corredor (está no lado esquerdo)
5° andar: Desça na entrada em frente a placa, agora, entre na segunda porta da direita.
6° andar: Vá pela direita e entre na porta ao fim do corredor (na direita). Feito isto e, depois de explorar o andar, vá ao encontro de Luna, após a conversa com Artemis, que, queria forçar Arche a beijar Cless, Luna faz ele entregará a spell Ray a Arche e, pede para deixar o grupo subir para vê-la. Suba as escadas e, fale com a Rainha Luna, que, ao contrário dos outros espíritos, não quis testar o grupo em uma batalha, agora, Klarth ganha mais um contrato, através do Moonstone Ring.

 

South Midgard

   Chegando em South Midgard, vá para o castelo e, espere por Edward. Após a conversa, com Edward, Lyzen e, posteriormente, com o Rei, você será levado por Lyzen ao Research Center. De lá, saia do castelo e, Arche dirá que quer ver o seu pai (Bart). Na casa de Arche, ela discute com o pai e, o força a dizer o que realmente aconteceu com a sua mãe e, por que ela foi embora. Também é questionado sobre a família de Lia. Depois da conversa, você automaticamente volta para South Midgard e, desta vez, um monstro está com um menino e, diz que trouxe um recado de Dhaos e, que, caso se aproximem, ele o matará. Edward intervém e, destrói o monstro junto com si próprio. Agora, o grupo percebe que, a história deve ter mudado, já que Edward era avô de Tornix e, estava na batalha e vitória contra Dhaos... Agora, o futuro é totalmente incerto... Após os acontecimentos e, a conversa com Lyzen e o grupo, vá a Inn e durma. Agora, volte até a sala onde o plano estava sendo feito, você encontrará todos saindo da sala e, Klarth volta para o grupo.
   Agora, você está no campo de batalha. O soldado ao lado da "barraca" lhe dará itens de graça, no lado direito tem um save-point. Vá sempre pela direita e norte, e, quando não der, vá pela esquerda, mas, sempre dando prioridade a direita e, norte... e, de qualquer forma, você chegará ao save-point da foto, agora é só ir enfrentar Ishrantu, que diz, general do exército de Dhaos.
[Ishrantu]
HP:
5.000
   Ishrantu é um babão fracote que, será facilmente derrotado com o uso de Luna e da magia Ray de Arche... Acabe com ele =)
  
Bem, após a batalha, o exército de Dhaos recuará, e, você e seu grupo voltarão automaticamente para South Midgard. Vá falar com o Rei, ele lhe entregará 10.000 em ouro e, logo após, um soldado vem avisar que, um ataque aéreo está se aproximando, ao sair do castelo, Cless desaparece, agora, com ele, vá falar com Valkirye. Depois da falha do Mystek Cannon, Cless volta e, com a ajuda de Pegasus, pode voar! Agora, com você e Arche, vá enfrentando batalhas até que Ishrantu apareça novamente, destrua-o facilmente (para variar) e, depois, Lyzen entregará o Livro de Magia para Arche, fazendo-a assim, aprender a Spell Indignation. Agora, ENTUPA seu inventário de itens! Todos os tipos de Gummies! Remedy Bottles! Você precisará!

 

Valhalla Plains

   É por onde você terá que passar! Fica ao lado de South/North Midgar, agora, ao chegar lá, uma dica: Vá por cima, siga em em frente até chegar numa parte com duas entradas, uma para cima e, outra pela direita, entre na da direita. siga pela direita, depois, por baixo, cima, direita e, vá por cima, assim, você chegará ao ponto a foto, fale com o home e, ele o ensinará a Earth's Rage por 50,000 gold! Feito isto, vá para onde você enfrentou Ishrantu pela primeira vez. Chegando lá, continue pela direita, e, você sairá no mapa, agora, basta subir e, entrar no castelo de Dhaos.

 

Castelo de Dhaos

Foto 1 - Dhaos's Castle  Já dentro do castelo, vá pela esquerda para conseguir um Aqua Mantle e, um Flame Mantle, voltando a sala inicial do castelo indo pela direita e, depois para cima, entre na porta e encontrará a spell Fire Storm para Arche. Agora você verá que tem uma porta fechada à esquerda, então desça e faça o caminho de volta.. pronto! Agora a porta está aberta!
  Agora, temos duas portas, entre na da direita e pise nos quadrados no chão, nesta sequência: Cima, baixo, Direita, esquerda, baixo, cima. Feito isto, saia e agora entre na porta da esquerda. Suba e você chegará a uma sala com vários espelhos, atravesse-a normalmente e suba, vá em frente até chegar à sala de jantar, ao final dela, uma porta fechada. Leia a placa em frente a porta e então, Cless fica de um lado e, Arche do outro, aqui, basta que você pise nos botões no chão, ao mesmo tempo em que Arche o fizer, para assim, abrir a porta! Na próxima sala, apenas o Save-Point e, algumas escadas, vá em frente até chegar em uma sala com uma escada na direita e, uma porta trancada no corredor à esquerda (com um botão no chão), suba as escadas, derrube a estátua no buraco, volte a sala anterior e, coloque a estátua em cima do botão no chão, abrindo assim, a porta. Atravessando-a, chegará em uma sala onde Foto 2 - Dhaos's Castlea porta só se abre se alguém ficar pisando no botão ao chão, nesta parte, eu escolhi Klarth para ficar. Vá em frente e, você chegará em uma sala com um corredor para a esquerda e uma porta à direita. A porta da direita, está fechada, vá pela esquerda e você chegará a uma sala com uma mesa no meio. Abaixo, uma sala com uma porta que, está fechada, vá pela esquerda e, suba as escadas, agora, entre na porta a cima, enfrente o Evil Lord, mas, desta vez, não precisa correr dele não, desça o cacete no coitado! Após a batalha, você ganhará o Magic Mirror. Agora, volte o caminho até a sala dos espelhos e, em frente ao espelho da foto 1, mexa nele, o Magic Mirror reagirá. Detone o Evil Lord mais uma vez e, pegue o livro de magias para Arche, fazendo-a assim, aprender a Distortion. Agora, volte à sala anterior e, em frente o espelho da foto 2, aperte o botão de ação, para enfrentar o Evil Lord novamente...! Na próxima sala, alguns itens a esquerda e, abaixo, uma sala onde você conseguirá a Gold Key, para consegui-la, entre na porta da esquerda, a sequência é: cima, baixo, esquerda, direita, baixo, cima. Feito isto, pegue a Gold Key e volte até o andar onde as portas estavam fechadas, mas, na hora de escolher, quem fica "segurando" a porta, deixe Arche. Agora, chegando no andar "superior", entre na porta da direita (antes fechada) e, você chegará ao outro lado de onde você jogou a estátua (lembra?), Arche voará e, voltará ao grupo, ao lado, um Charm Bottle, bem, agora vá até a sala que dá acesso ao lugar onde você pegou o Magic Mirror, vá pela entrada a direita, vá pela direita novamente e, você chegará a um Save-Point, abra a porta, enfrente o Evil Lord novamente, e, depois, Dhaos...
[Dhaos]
HP:
49.900
 
Acabe com os dois Evil Lords e, parta para cima de Dhaos com a Indignation de Arche, funcionará muito bem com ele (chegou a retirar 6.500 de hp), tenha preferência por magia que tenham luz como base.
   Após a conversa com Runeglom e, a ida até a casa de Edward, vá para Alvanista e durma. Mint terá um sonho envolvendo sua mãe, Meryl Adnade. Ao acordar, pegue um navio para Freland Desert e, no caminho, Mint falará sobre a força do Unicórnio e, quer procurar sua ajuda.

 

White Forest

White Forest - Mapa   White forest fica a Noroeste de Valhalla Plains! Dentro da própria Valhalla Plains tem uma saída que dá em frente à White Forest. Chegando nela, Klarth e Cless ficarão esperando na entrada e, Mint e Arche seguem sozinhas. Explore a floresta à procura do Unicórnio, quando estiver perto, Arche sairá, sem dar muitas explicações. Siga e, Mint encontra o Unicórnio mas, três Evil Lords chegam. Corra até o local com Cless e Klarth, detone os Três Evil Lords e ganhe a Unicorn's Horn. Feito isso, você irá automaticamente para Spirit's Forest, após um esforço muito grande de Mint, ela consegue recuperar a árvore. Agora vá para Vennezia e pegue um barco para o Abyss of Thor.

 

Abyss of Thor

   Klarth chamará Undine para ajudar o grupo a chegar ao fundo do oceano. Agora, suba e pegue o cartão no balcão e, use-o na porta em frente ao Save-Point. Siga em frente e chegará em uma sala com muitas portas, todas elas fechadas, ao no meio da sala, alguns monstros e, ao fundo, vários baús. Vá checando so baús um a um até encontrar uma Skeleton Key, agora, com ela, tente abrir a sala em que está a magia God Breath de Arche, as sala são randômicas e, não posso dizer qual é! Se por acaso a sala aberta for a "Processing Central", saia e tente de novo, até conseguir entrar na sala certa! Após pegar a magia, entre na "Processing Central", tem um save-point na entrada, avançando um pouco, um alarme tocará.

[2sh] x2
HP:
18.600
(cada um)
  
São fracos contra fogo e luz/eletricidade. Então, detone-os com a Indignation de Arche, Maxwell ou mesmo a Lightning Bolt de Cless.
  
Após a batalha, você conseguirá um Diamond Ring. Siga em frente, a primeira opção é para viajar no tempo e, a segunda, para curar os membros da equipe. Escolhendo a primeira, o computador falará que a energia da cidade precisa ser reativada, escolha sim para reativar e viaje no tempo!
   Você voltará um pouco depois de terem saído do presente! Entre Dhaos e Tornix!

[Dhaos]
HP:
16.250
  
Dhaos é fácil, pois, está com 16.250 do total de 65.000 de HP...=) Use suas magias/techs mais fortes, se já tiver a Ressurrection de Mint ajudará.
  
Tudo começa a ser destruído, o grupo sairá correndo. Justamente na hora de Klarth e Arche de irem embora, alguns "meteoros" começam a cair e, um viajante do tempo chega à casa de Tornix. Ele diz que Dhaos ainda está vivo e, aterrorizando o futuro! Mais uma viajem será feita, agora, 50 anos no futuro!

 

Town of Miguel

   Hora de ir à farra! Faça o seguinte:

  Dê uma passada no Weapon Shop da cidade, vale a pena!

  Vá até a Miguel Alvein Academy e compre a Flare Talon por 20,000 gold.

  Na casa abaixo à academia, fale com o velho deitado na cama e, ele fala para você pegar um livro com técnicas, vá até a cômoda e, ganhe a Mecha Blade.

  A mulher do lado do Item Shop venderá o Large Sack por 30,000 gold. Com ele, você poderá carregar até 22.200 de comida!

   Rune Bottle em ação!
   Cheque seu inventário e, veja se tem alguns itens não identificados, usando o esquema dado na parte de dicas, identifique itens "<Weapon>". Provavelmente, você terá pelo menos umas 10 Moon Falux não identificadas, que foram ganhas no Castelo de Dhaos. Como existem armas mais fortes à venda em Miguel. Pegue as Moon Falux e as venda, pois você consegue 28.300 gold em cada uma, eu tinha 11 no inventário e consegui 339.600 em ouro...=).

   Chester não morreu!
   Não perca tempo e evolua Chester pois ele continua no level em que você o deixou! Ele é um excelente personagem (melhor que Klarth, na minha opnião), jogue e veja-o evoluir 4 levels em uma batalha =).

 

Euclid & Vennezia

   Vá para Euclid e fale com o rei para ganhar 80,000 gold. Faça o que tiver que fazer aqui e se quiser, entre no torneio. Depois vá para Vennezia e fale com Harrison no porto. Você voltará para Euclid, no Research Center.

 

Volt's Cavern

Foto 1Nota: Você conseguirá vários Arcos não identificados nesta caverna (?bow). Use o esquema da fileira com menor número (ver seção dicas) para identificar o Arco certo e conseguir um Wave Spread, uma excelente arma para Chester.

   No início da caverna, três entradas. Na porta acima, duas lavenders, aoFoto 2 lado esquerdo, dois baús.Vá pela direita e, entre na caverna. Use o Sorcerer's Ring no lugar indicado na foto 1. Agora, suba, pegue o Grimorum de Klarth no baú à esquerda. Desça a escada e, entre na passagem indicada na foto à direita! Agora, pise no botão e, volte, suba e, vá pela direita. Agora que você está ao "ar livre", desça e, entre na porta no fundo da sala e aperte o botão na parede, agora saia da sala e use o Sorcerer's Ring novamente para abrir a porta. Desça as escadas e chegará a uma parte com dois itens ao fundo e uma porta. Pegue os itens, entre na porta. Agora, é os seguinte: Use o Sorcerer's Ring como fez das últimas vezes, mas, a porta fechará muito rápido (a da direita) então, vá tentando até conseguir passar antes dela fechar! Ao passar por ela, entre na porta e, na próxima sala, entre na porta acima e, aperte o botão na parede. Saia e volte, não esquecendo de pegar a Sylph Broom para Arche no caminho. Agora, temos uma passagem que fora aberta, vá nela e, aperte o botão na parede novamente. Agora, use o Sorcerer's Ring e, corra para passar pela porta antes que ela feche! Na próxima sala, uma save-point. Vá para toda a direita, agora, observe que, temos três "máquinas" que, são ativadas pelo Sorcerer's Ring... para abrir a porta, basta você ir usando o Sorcerer's Ring rapidamente, da primeira máquina para a última (da esquerda para a direita). fazendo isto, aporta se abrirá.

[Volt]
HP:
28.000
  
Pedreira, volt é muito chato, pois, ataques normais de Cless não o atingem. Use a God Breath de Arche que, funcionará bem. Não use magia com base em luz/eletricidade. Use fogo, água ou vento.
  
Vencendo Volt, você conseguirá mais um contrato para Klarth, voltando, Arche pegará os itens abaixo (que pareciam impossíveis), um deles, é um <?Armor>, indentifique-o para conseguir o Star Cloath.

 

Airbirds!

   Agora que você já tem Volt, volte para Euclid e vá para o Research Center. Klarth invocará Volt para que ele faça com que os Airbirds e a vassoura de Arche fiquem potentes o suficiente. Feito isto, saia e vá para Alvanista falar com Runeglom!

 

Boas dicas!

  Vá para Freland Desert e em Olive Village, compre a arma não identificada no Weapon Shop e indentifique-a....

  No Oasis a Sul de Olive Village, um homem venderá um livro a Cless, com o qual ele aprenderá a Odin's Wrath por 40,000 gold!

  Ainda em Freland Desert, vá para norte e, entre num pequeno "acampamento" no mapa. Lá, um cara ensinará a Magma Bolt a Cless. Clique aqui para ver uma foto do lugar exato!

Tem uma ilha, a Sul de Freland Desert, na cidade de nome Ary, existem vários bons itens, só que, bem salgados. Vá lá fazer umas comprinhas!

  Vá para Ymir Forest. Arche não poderá entrar. Vá até Elven Village e fale com o vendedor do Bow Shop. Cless pedirá para ele consertar um Arco quebrado que está à tempos no seu inventário, desde quando Cless e Mint fizeram a primeira viagem. Ele o fará por 20,000 gold e diz que levará um dia para consertá-lo. Então vá ao Inn, ao falar com a recepcionista (aparentemente, a mãe de Arche), ela lhe entregará uma Star Broom que, posteriormente, tenha certeza que equipá-la em Arche! Agora volte ao Bow Shop e, tchanram! Ele consertou o Arco, que agora se chama Elven Bow que é uma excelente arma para Chester!

   Se quiser se aventurar na Treant's Forest, eu aconselho!!!!! Os inimigos são muito poderosos e dão muita experiência. É uma boa chance de deixar todos (menos Arche) muito fortes e inclusive, deixar o nível de Chester próximo ao dos outros.

 

Odin's Tower

Torre de Odin => Localização   Se encontra praticamente, ao lado da Molten Cave que é onde você pegou Ifrit. Aqui o bicho realmente pega! Os inimigos aqui são muito fortes e, eu recomendo um nível bem alto, eu cheguei aqui com Cless em nível 72 e encontrei dificuldades (jogo difícil rocks!).
   A porta na sua frente está fechada, para abri-la basta mexer nas duas alavancas (uma de cada lado), mas, antes de fazer isto, explore bem o andar, existem itens interessantes aqui. Depois de explorar o andar e, abrir a porta, siga por ela, suba a escada e, você chegará a uma parte com uma entrada ao lado direito, uma porta acima e, uma entrada à esquerda. Na entrada da direita, nada de interessante, a não ser que esteja precisando de Mixed Gummies. Na entrada à esquerda, de interessante temos um escudo para Cless e uma Verbena. Na entrada acima, à duas entradas. Vá pela mais próxima à você (lado esquerda). Agora suba até chegar numa sala onde você encontrará um livro de magia para Arche, com ele ela aprenderá a magia Explode. Agora volte o caminho e, vá pela outra entrada que tinha na sala. Lá, você encontrará um <?Helm>, identifique-o... Agora, volte até a entrada e faça o seguinte:
   Antes de prosseguir saia da Odin's Tower e compre Rune Bottles em qualquer lugar (caso não tenha), depois vá ao inventário e procure por um item chamado Salamander's Ring, este item você consegue lutando aqui em Odin's Tower (você provavelmente tem muitos em seu inventário), ele o deixa imune a Água, agora pegue os rune bottles que comprou e use nestes itens, eles se transformarão em Nimphy's Rings, itens que quando equipados deixam seus personagens imunes ao calor, algo extremamente essencial para passar pela próxima parte da Odin's Tower.
   Vá para a direita e entre na porta. Siga em frente até chegar em uma sala com quatro estátuas ao centro, vá pela esquerda e siga, você passará por uma ponte e chegará a uma porta fechada. Agora vá pela esquerda e puxe a alavanca, volte vá pela direita e puxe a outra, fazendo isto você abrirá a porta. Entre por ela e explore, ao chegar em uma porta com duas estátuas de seu lado, mova as estátuas para cima dos símbolos no chão. Fazendo isto a porta se abre, entrando por ela você verá três portas acima e uma entrada abaixo. Todas as salas tem um cara dizendo a mesma coisa, detone todos eles para abrir a passagem que vai para o mestre, guardião da Flamberge. Aconselho o grupo: Chester, Cless, Mint e Arche. Equipe Chester com seu arco Wave Spread.
[Flambelk]
HP:
45.700
  
Não será difícil! A magia mais eficiente será a Tidal Wave de Arche, abuse também da Fury Slash de Cless.
 
Derrotando mais este chefe você consegue a Flamberge e Cless aprenderá a skill Soul Wave. Bem, agora basta voltar o caminho e ir até Freezekill (veja a foto abaixo).

 

Fenrir's Cavern

   Em Freezekill, vá até o Inn e compre um livro de técnicas para Cless por 35,000 gold. Com ele Cless aprenderá a Lion Flare. Existem alguns itens bem interessantes no weapon shop... Independente do que compre, vá para norte e entre na Igreja. Após o curto diálogo com o guardião, atrás de onde ele estava tem uma passagem, entre nela.
   Agora tem um save-point bem em frente, desça. À esquerda uma alavanca congelada e um <?Helm> no baú. Equipe o Sorcerer's Ring e use-o na alavanca, feito isso você poderá puxá-la. No próximo puzzle acenda todas as velas com o Sorcerer's Ring para abrir a porta da direita, pegue a armadura não identificada no baú e desça, agora vá para a esquerda e faça o seguinte: Use o Sorcerer's Ring na estátua para que possa movê-la; Agora leve-a para cima e deixe-a em frente a um buraco na parede (está do lado esquerdo), agora acenda as velas para que a porta se abra e desça. Siga em frente até chegar em uma parte com três entradas (fora a que você está), vá pela debaixo e siga pela esquerda até chegar em um baú no qual estará um livro de magia para Arche, neste último está contida a magia Tidal Wave. Explore bastante esta área pois existem vários itens bons aqui. Para seguir basta ir por cima até encontrar uma sala com uma escada. Desça ela, agora você tem quatro entradas. Duas à esquerda e mais duas à direita. Nas da esquerda você conseguirá um Ankh Shield para Cless e um helmo não identificado. Vá na primeira da direita, siga em frente até encontrar uma sala com uma alavanca, puxe-a e você liberará a água na próxima sala. Continue (pela direita) até chegar em outra alavanca, na qual tem uma passagem à direita e uma porta ao lado. Vá pela passagem à direita e entre na sala logo em frente para conseguir um Cute Mittens (que são luvas) e um Arco não identificado. Agora volte e acione a alavanca, neste momento a porta atrás de você fechará. Entre na porta à esquerda e na porta acima. Agora pise no símbolo no chão para congelar a àgua lá fora. Saia e atravesse pela água congelada. Agora suba as escadas e volte até a alavanca que você puxou para poder escoar a àgua de uma das salas, chegando lá puxe a alavanca novamente e, a água voltará mas, dessa vez ela ficará congelada, fazendo com que uma passagem fique acessível. Entre por ela e verá um save-point, siga em frente.
[Fang Wolf]
HP:
30.000
  
Fang Wolf é o guardião da Vorpal Sword e tem ataques muito fortes (muito mesmo). Não use magias de água contra ele, eu recomendo que use a Magma Rift de Cless, será eficaz.
  
Ao derrotar Fang Wolf você conseguirá a Vorpal Sword e de brinde ganhará a skill Soul Edge de Cless. Não há mais nada a se fazer aqui então, volte o caminho. Não se esqueça de equipar a Vorpal Sword!

 

Treant's Forest (de novo!)

  Agora que você já tem a Vorpal Sword, o Diamond Ring e a Flamberge, vá para Treant's Forest, no mesmo lugar onde Runeglom concertou o Moonstone Ring e Topaz Ring. Chegando lá, Klarth começa a sentir uma presença sobrenatural. Arche novamente aparecerá do nada e então, Origin aparece e pergunta se o grupo está pronto...
[Origin]
HP:
45.000
[Seraphim]
HP:
12.700
   Derrote rapidamente Seraphim! Depois parta com TUDO para cima de Origin, use bastante Volt, que você não terá problemas para derrotá-lo!
   Tendo vencido Origin, ele irá fundir a Flamberge e a Vorpal Sword em uma espada só, resultando na Eternal Sword! De quebra, Cless aprenderá: Teleport, Soul Strike e a Soul Forge!!!!!!! Depois disso, Klarth consegue mais um contrato, através do Diamond Ring.

 

Voltar para a primeira parte da estratégia Topo da página Ir para a terceira parte da estratégia