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Itens: 2x Full Ether, 1x Lapis, 1x Elixir, 1x Aeon Suit, 1x Full Tonic, 5000G, 1x Hyper Ether, 1x Aeon Helm, 1x Memory Cap, 1x Muscle Ring, 1x Power Tab e 1x GreenDream |
Level Recomendado: 38 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Em Zeal Palace (12.000 B.C.) uma garota se indagava se devia queimar uma planta sob ordem da rainha ou plantá-la secretamente. Você teve duas oportunidades para fazer o que lhe recomendei: motivá-la à plantas secretamente. A primeira, em Zeal Palace, e a segunda, em Commons, após a queda dos continentes flutuantes. Somente se você a motivou este Side-Quest estará disponível. Siga para Fiona's Villa (foto abaixo) em 600 A.D., entre Dorino Village e Porre Village. Note que há um redemoinho no deserto que não estava antes! Fale com Fiona e com seu marido para descobrir que eles não conseguem plantar mudas de árvores (o sonho de Fiona é cultivar uma floresta neste deserto, como Gaspar disse) pois há monstros no deserto. Siga para o redemoinho ao sul da Fiona's Villa.
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Após a batalha, pegue nos baús espalhados na sala um Full Tonic, 5000G, um Hyper Ether, um Aeon Helm, um Muscle Ring, um Full Ether e um Memory Cap. Volte à tela anterior e pegue no lado esquerdo um Power Tab. Suba as escadas e saia de Sunken Desert. Siga para Fiona's Villa com Robo na equipe e fale com ela. Escolha a primeira opção para deixar o robô ajudando Fiona em sua empreitada tarefa. Entre na Epoch (aproveite e veja Robo trabalhando hehe) e siga para 1.000 A.D., mais precisamente em... Fiona's Shrine.
Lucca's House (990 A.D.): sim, você está na casa de Lucca mas... porquê? Siga para a sala e você verá Lara prendendo-se em uma das invenções de Taban. A jovem Lucca tenta ajudar mas cabe a você salvar sua mãe. Examine a máquina e digite L A R A no controle de Super Nintendo após a tela de diálogo "Enter Password". Se você conseguir salvá-la ela não será mais paraplégica. Lucca desperta em sua cama. Leia as notas e entre no portal. Robo estará postado ao lado do portal da floresta. Fale com ele para ele lhe entregar o GreenDream. Você sairá da clareira e estará de volta ao mapa do mundo. |
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Itens: 1x Full Ether, 1x Gloom Cape, 1x Gloom Helm, 1x DoomSickle, 1x Magic Tab, 1x Dash Ring e 1x Sight Cap |
Level Recomendado: 39 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Após a batalha contra Magus em Magus' Lair, nosso grupo foi sugado por um enorme portal. Sem Magus, a liderança dos Mystics passou para Ozzie e este construiu uma mansão só para ele (foto abaixo), que fica à leste de onde costumava ficar Magus' Lair. Siga para lá com Ayla e Magus na equipe.
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Após a batalha Ozzie fugirá. Pegue um Dash Ring e um Sight Cap nesta sala. onde ocorreu a batalha. e siga Ozzie para que outra batalha, como em Magus' Lair, aconteça. Atinja qualquer um dos switchs para VOCÊ cair em uma armadilha. Volte e enfrente-o novamente. Um gatinho aparecerá e ativará o switch correto. Ozzie cairá em sua própria armadilha... novamente, para nunca mais ser visto. Saia de Ozzie's Fort. |
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Itens: 2x Full Tonic, 50.000G, 1x Power Tab, 2x Magic Tab, 1x Elixir, 2x Lapis, 2x Full Ether, 1x Hyper Ether, 1x Vigil Hat, 1x Speed Tab, 1x Mega Elixir, 15.000G, 1x Crisis Arm e 1x Terra Arm |
Level Recomendado: 40 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Em Factory (2.300 A.D.) ficamos sabemos um pouco mais à respeito de Robo. Parte de uma série de robôs que têm como único objetivo exterminar os humanos, ele foi tratado como um erro em meio à máquinas perfeitas. Mas... onde ele foi feito? Logo que Gaspar menciona este Side-Quest, Robo comenta quando consultado que em Geno Dome (2.300 A.D.) (foto abaixo) ele foi criado. Devemos seguir para o futuro e descobrir qual tarefa nos aguarda...
Logo na entrada da nova área, examine o botão para que assim você abra o Energy Pod (ou EP), que devemos energizar para abrir sua porta correspondente. Siga para o extremo esquerdo da tela (ignorando uma passagem que segue para cima) e enfrente dois Debuggests. Há um Proto que impede sua passagem nesta tela, nos deixando fora de alcance de um baú e uma Poyozo Doll. Ignore-os por enquanto e siga pela passagem que ignoramos anteriormente. Você encontrará três Proto's 4. Vença-os e, após a batalha, examine o computador para ficar sabendo algumas coisas a respeito de Geno Dome... Além da informação que lhe adiantei sobre os EP's (de que eles precisam ser energizados), você ficará sabendo que a energia necessária provém do EP ao lado. Basta deixar Robo alguns instantes para ele ficar eletrificado e seguir correndo em direção ao EP que deseja abrir. Outra informação muito preciosa que ficamos sabendo no computador é que para entrar na sala onde se encontra o computador principal de Geno Dome, você precisará de duas Poyozo Dolls (já vimos uma, lembra-se?). Ainda não acabou! Para ludibriar o Proto que impede sua passagem no canto inferior esquerdo você precisará de outro Proto, causando um curto-circuito neles. Finalmente, para mudar o sentido da correia transportadora ao lado, você precisará ativar um switch que está em algum lugar (você precisará fazer isso para chegar a tempo à um EP). Partindo do computador, siga para a esquerda, entre pela porta, e suba até encontrar outro EP. Enfrente alguns Laser Guard's que estão por perto. Acima deles você encontra três switchs. Deixe apenas o switch do meio ligado (luz verde = ligado). Assim, o EP se abrirá. Retorne à sala do computador informativo e energize Robo. Siga para o EP que acabamos de destrancar para abrir a porta ao lado. Dentro desta você consegue uma das Poyozo Dolls. Siga para a sala do computador e, desta vez, ative o EP diante da entrada desta área. Entre na porta que se abriu para encontrar dois baús contendo um Full Tonic e 50.000G. Partindo de onde estamos, siga para a direita e entre na porta próximo ao ponto luminoso. Suba no elevador e, na nova área, pegue um Lapis no canto inferior direito. Entre na porta ao lado da qual viemos para sair em um longo corredor. Ao seu lado você encontrará um Power Tab. Suba e a voz falará com você mais uma vez. Após batalhar contra dois Proto's 4 e dois Laser Guard's, você encontrará no final do caminho outro elevador, desta vez, descendo. Você sairá no canto superior direito da primeira área.
Siga para a esquerda e atravesse
a passagem secreta para encontrar um
switch que inverterá o sentido da correia transportadora.
Ainda nesta passagem secreta, acima dela, há um Magic Tab muito
escondido, que requer uma examinação minuciosa. Siga para
a direita e desça, enfrentando alguns Laser Guard's. Examine
o switch para desativar o laser vermelho que barra a passagem entre
esta área e a correia. Siga para a esquerda e examine o switch
para abrir o EP. Siga para o canto inferior direito da tela e depois
siga para o EP ao lado do computador informativo, não se esquecendo
de pegar no meio do caminho, em uma sala, um
Lapis e um Elixir em dois baús. Energize Robo e
siga correndo ao EP que acabamos de destravar. Se você perder
algum tempo no caminho, mesmo que apenas alguns segundos, a energia
se dissapara. Com a porta aberta, entre na sala e pegue nos dois baús
um
Full Ether e um Hyper Ether. Aproxime-se do Proto e siga,
guiando-o, para o canto inferior esquerdo, onde se encontra o outro
Proto. Faça com que eles
fiquem um diante do outro para que o curto circuito ocorra.
Pegue no baú um Vigil Hat e examine a Poyozo Doll. Siga para
a porta no canto inferior direito para subir no elevador. Desça
e siga para a esquerda. Robo encontrará Atropos, uma "amiga"
de longa data. Após uma breve discussão, uma batalha acontece... |
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Após a batalha Atropos recupera sua memória e, antes de ser desativada, entrega o laço a Robo, aumentando o Speed e a Magic Defense dele em 3 e 10 pontos, respectivamente. Suba e examine o switch para Robo abrí-lo. Entre e pegue no baú um Mega Elixir. Ao lado você encontra um Magic Tab. Continue seguindo para a esquerda e desça as escadas que encontrar. Na parte de baixo da tela você encontrará 15.000G. Suba e entre pela porta para descobrir que humanos estão sendo mortos! Siga para a direita e desça uma tela. Pegue no baú um Full Ether e faça todo o caminho de volta a escada que descemos. Suba e enfrente duas batalhas contra vários Laser Guard's. Examine os pontos verdes para depositar as Poyozo Dolls e, assim, abrir a porta. Entre por ela para encontrar a voz... Mother Brain, o computador que controla Geno Dome. É hora de enfrentá-la! |
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Após a batalha Robo consegue suas duas melhores armas: Crisis Arm e Terra Arm. Os computadores de Geno Dome são desligados e aparecemos do lado de fora do local, no mapa do mundo. |
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Itens: 1x Moon Stone, 1x Power Tab, 1x Jerky, 1x Sun Stone, 1x Wonder Shot e 1x Sun Shades |
Level Recomendado: 40 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Ao longo do jogo ouvimos falar das propriedades da Sun Stone e porque Sun Palace foi selado. Depois que Zeal começou a explorar a energia de Lavos todos passaram a considerar desprezível a energia que o próprio planeta dispunha. Como sabemos que eles estavam enganados, vamos nos aproveitar dessa energia "desprezível". Sun Palace (2.300 A.D.): No mesmo local onde se encontra
a cidade de Porre em 1.000 A.D. está o
Sun Palace. Siga para lá, examine o ponto luminoso
e prepare-se para uma batalha (a única do Side-Quest mas que
vale por várias...). |
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Sun Keep (várias eras): na única ilha isolada à nordeste do grande continente você encontrará uma estrutura que recebe luminosidade solar vinte e quatro horas por dia. Examine o local sob a luz e deixe a Moon Stone. Siga para 2.300 A.D. para descobrir que a Moon Stone desapareceu! Uma das personagens do seu grupo dirá que faz algum tempo que foi roubada. Volte para 1.000 A.D. e uma das personagens do grupo dirá que deve ter sido nesta era que a pedra foi removida. Volte para 600 A.D. e veja que a pedra continua lá! Pegue um Power Tab e retorne à 1.000 A.D., só que na cidade de Porre!
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Itens: 1x Tools, 1x Masamune, 1x Power Tab, 2x Hyper Ether, 1x Magic Tab, 2x Elixir, 1x Moon Armor, 1x Shiva Edge, 1x Valkerye, 1x Nova Armor, 1x Kali Blade e 1x Siren |
Level Recomendado: 40 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Quando Frog entra na equipe ficamos sabendo através de um flashback como ele foi transformado em um sapo. Durante a ocasião, seu melhor amigo e o maior e melhor guerreiro do reino de Guardia foi morto por Magus, o líder dos Mystics. Aparentemente, Cyrus não teve descanso desde que partiu para o outro mundo e atormenta a cidade de Choras, em uma estrutura conhecida como Northern Ruins. Choras Village e Northern Ruins (várias eras): siga para Choras Village, cidade localizada na ilha-continente do canto inferior direito do mapa. Basta seguir para a direita do mapa partindo de Porre Village. Se você for para Northern Ruins descobrirá que Cyrus atormenta o castelo abandonado. Siga para Choras Inn em 600 A.D. e fale com o sujeito bebendo "Soda". Ele dirá que roubaram suas Tools e não pode continuar o serviço de consertar os problemas de Northern Ruins. Retorne à Choras Inn em 1.000 A.D. e fale com outro sujeito bebendo Soda para que ele lhe ofereça suas Tools. Siga para sua casa (o Residence logo abaixo) e fale com a mulher dele para esta lhe entregar as Tools. Volte à Choras Inn em 600 A.D. e entregue as Tools ao sujeito que falamos primeiramente. Ele voltará para casa, onde você deve encontrá-lo. Fale com ele para que este siga para Northern Ruins e conserte alguns dos problemas do castelo abandonado. Siga para lá. Chegando lá, você encontrará o carpinteiro diante da entrada e ele lhe dirá que não pode continuar com o serviço pois há monstros próximos aos buracos do castelo. Depois que eles partirem e você ganhar novamente o controle, você pode seguir tanto para a esquerda quanto para a direita, mas recomendo que siga para a esquerda, descendo as escadas. Enfrente dois grupos de dois Sentrys e ignore o baú ao lado da porta. Volte e enfrente mais quatro Sentrys. Retorne à casa do carpinteiro e pague 2000G a ele. Assim, ele consertará mais um pouco dos problemas de Northern Ruins. Siga para lá novamente, descendo as escadas da esquerda e entrando por aquela porta que possuia um buraco enorme impedindo a passagem.
Partindo do corredor inicial, siga para o direito. É hora de enfrentar mais alguns monstros. Nesta ampla área, enfrente três grupos compostos por Defuncts e Deceaseds. Depois que tiver derrotado todos, retorne a casa do carpinteiro e pague mais 2000G para ele consertar mais uma vez o castelo. Mais uma vez em Northern Ruins... ops, parece que eles terminaram o serviço! O lugar agora se chama Hero's Grave. Siga para o lado direito de Hero's Grave e entre na sala do meio. Faça o seu caminho derrotando todos os inimigos até encontrar dois Báus Selados. Examine-os mas NÃO pegue o conteúdo. Volte uma tela e entre na sala da direita. Repita o processo: examine o baú mais NÃO pegue o conteúdo. Saia de Hero's Grave e siga para 1.000 A.D.. Pegue o conteúdo de todos os baús que ignoramos até então (o Hyper Ether próximo à cova de Cyrus; o Elixir na sala da esquerda do lado direito do castelo) e pegue naqueles três Baús Selados uma Moon Armor, uma Valkerye e uma Shiva Edge. Saia de Hero's Grave e volte para 600 A.D.. Repita o processo e pegue todo o conteúdo do castelo, incluindo o Hyper Ether, o Elixir e, naqueles três baús que examinamos mas não pegamos o conteúdo, uma Nova Armor, uma Siren e uma Kali Blade. Saia de Hero's Grave para voltar ao mapa do mundo. Nota: finalmente você descobriu o que eram aqueles malditos Baús Selados, certo? Como a porta de Keeper's Dome, há diversos baús e portas espalhados ao longo do jogo com conteúdos muito interessantes, motivo pela qual dediquei uma área exclusiva a eles. Dentro da seção Side-Quests você encontra o side-quest "Baús e Portas Selados". Ah, vale lembrar que, agora que temos a Masamune e Frog pode liderar o grupo, a Gold Rock está acessível. Confira no side-quest "As Pedras Secretas", que também faz parte da seção Side-Quests, como conseguí-la, assim como a Silver Rock. |
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Itens:
1x Toma's Pop, 1x Sight Cap, 3x Power Tab, 2x Full Ether, 1x Blue Rock,
3x Lapis, 1x Frenzy Band, 3x Elixir, 3x Hyper Ether, 1x Yakra Key, [1x
Prism Dress ou 3x Prism Helms] e 1x Mega Elixir |
Level Recomendado: 42 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Durante nossas incursões à 600 A.D., encontramos uma estranha figura, Toma, em sua busca incansável por aventuras. Em Dorino Village ele é contratado por um velhinho para procurar o lendário Rainbow Shell. Em Porre Village encontramos ele novamente, apesar dele ainda não ter encontrado uma pista sequer do Rainbow Shell. Mas... será que Toma conseguiu concluir sua tarefa?
Giant's Claw (600 A.D.): utilizando a Epoch você chega facilmente na montanha solitária que, aparentemente, não apresenta nada de especial. No meio de sua base você encontra a entrada para Giant's Claw. Entre e siga para a direita para encontrar uma das notas de Toma. Não deixe de ler. Desça uma tela para descobrir que estamos em Tyrano Lair. Desça mais uma tela e siga para a esquerda. Aproxime-se do baú para que uma batalha ocorra. Vencendo, pegue um Sight Cap naquele baú. Siga para a direita e enfrente três Aerodactyls. Siga uma tela para cima e você estará de volta à uma das telas de Tyrano Lair. O botão da direita revela dois Fossil Apes. O botão da esquerda remove o assoalho. O botão do meio ativa o senhor McCoy. Ative o botão da esquerda e caia no fosso para sair em fosso inferior. Examine a caveira para encontrar na sala a parte um Power Tab. Desça uma tela e siga para a esquerda até encontrar uma escada que lhe leva ao nível inferior. Pegue no baú ao lado um Full Ether e, no extremo direito, outro Power Tab. Volte, suba pela escada e desça, enfrentando, em duas batalhas, dois Fossil Apes e um Fossil Ape e dois Leapers. Não deixe de pegar no baú do lado direito a Blue Rock. Desça uma tela e siga para o canto inferior esquerdo, ignorando uma escada no canto superior direito e não deixando de pegar um Lapis em um baú no meio do caminho. Desta vez estaremos na sala onde Kino e os outros moradores de Ioka
Village foram presos. Suba, enfrentando dois Leapers e um Gigasaur e
entre na caveira da direita que está com a boca aberta. Suba
pelas escadas e piso nos botões para dispachar os monstros para
o andar inferior. Siga uma tela para a esquerda e pegue no baú
solitário um
FrenzyBand. Volte e siga duas telas para a direita. Examine
o ovo da direita para que você caia no andar inferior. Antes de
prosseguirmos, siga para a esquerda e suba as escadas. Pegue o
Power Tab na pequena sala entre a caveira e as escadas.
Volte e siga uma tela para a direita descendo pelas escadas no canto
superior direito. Você sairá na cela onde Kino esteve preso.
Examine o botão próximo as grades da cela e entre na passagem
que não existia anteriormente. Siga para norte até encontrar
Rust Tyrano. Ignore-o e ele lhe notará. Uma difícil batalha
se inicia. |
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Após a batalha os membros de sua equipe encontram o Rainbow Shell atrás de Rust Tyrano. Como ele é muito pesado, um dos membros da equipe sugere a requisição da ajuda do castelo de Guardia. Apenas desça para que um fade-out aconteça. Você aparecerá em Guardia Castle. Fale com todos e o rei lhe assegurará de que trará o Rainbow Shell em segurança. Saia do castelo e siga para 1.000 A.D., neste mesmo lugar.
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Itens: 6x Mega Elixir, 30000G, 1x Magic Seal, 2x Elixir, 1x Vigil Hat, 1x Nova Armor, 1x Haste Helm, 1x Power Seal, 4x Speed Tab, 1x Zodiac Cape, 1x White Rock |
Level Recomendado: 43~50 |
Equipe: Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog, Ayla e Magus |
Depois que Ocean Palace se ergueu das profundezas dos mares e começou a flutuar nos ceús de 12.000 B.C., passou a ser conhecido como Black Omen. Imponente, a estrutura resistiu até mesmo ao ataque de Lavos em 1.999 A.D., onde podemos vê-la, intacta, em 2.300 A.D.. Você pode fazer uma vistinha a estrutura em quatro eras diferentes, através da Epoch: em 12.000 B.C., próximo ao portal de The End of Time; em 600 A.D., próximo aonde era Magus' Lair; em 1.000 A.D., próximo à Melchior's Hut; e em 2.300 A.D., próximo à Death Peak e Keeper's Dome. Recomendo que visite do mais distante futuro ao mais antigo passado, de forma que você enfrente três vezes os inimigos de Black Omen (em 2.300 A.D. nossa entrada não é garantida)! Para entrar na estrutura basta se apróximar dela com a Epoch. Para voltar, basta examinar o ponto luminoso na entrada. Vale lembrar que se você avança muito em sua exploração de Black Omen, chegará um ponto onde não há mais volta, portanto, faça alguma gravação à parte. Black Omen (2.300 A.D.): você será recebido diante da entrada pela própria Queen Zeal, que diz que Lavos já despertou e nós não conseguimos fazer nada para impedir. Enfrente os seis Laser Guards para conseguir um pouco de experiência. Infelizmente, não há como entrar em Black Omen no futuro. Black Omen (várias eras): em todas as outras
eras pré-The Day of Lavos nos garantem acesso completo de Black
Omen. Enfrente os Laser Guards e entre na porta. Você encontrará
Queen Zeal. Após a conversa, ela invocará Mega Mutant,
um dentre os vários chefes de Black Omen. |
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Após a batalha, siga para o norte e enfrente dois Incognitos/PeepingDoom no caminho. Siga uma tela para a direita e enfrente dois Martellos. Suba e enfrente dois Goons, inimigos razoavelmente poderosos. Continue a caminhada e enfrente outro Martello, acompanhado por dois Synchrites. Suba todo o caminho e siga uma tela para cima. Enfrente dois grupos de dois Panels e roube com Charm de Ayla um Speed Tab de cada Panel. Suba mais uma tela, siga para o canto superior esquerdo, enfrentando no caminho três grupos de um Boss Orb e dois Side Kicks e siga uma tela para a esquerda. Suba até mudar de tela mais uma vez, enfrentando no meio e no fim do caminho dois Metal Mutes e outros dois Metal Mutes acompanhados por dois Flyclops (que possuem um Gold Stud para você roubar!). Entre no teletransporte e desça uma tela. Você está no elevador. Examine o ponto luminoso para que o elevador comece a subir. Duas batalhas aleatórias ocorrerão (quatro Ruminators, dois Goons ou dois Cybots). Partindo do elevador, suba uma tela e siga para a direita, contornando o caminho através de suas curvas até encontrar algumas escadas. Pegue no baú ao lado um MegaElixir e suba as escadas. No canto superior esquerdo você encontra 30.000G. Suba uma tela e siga para cima, pegando em um baú no meio do caminho um Magic Seal. Na parte superior da tela você encontra uma passagem que leva à outra sala. Pegue nos seis baús um Elixir e um Vigil Hat, uma Nova Armor e um Mega Elixir, um Mega Elixir e um Haste Helm. O Nu da esquerda vende itens valiosos e o Nu da direita lhe oferece a opção de voltar à Epoch. Examine a porta adiante para adentrar ainda mais em Black Omen... Siga para a esquerda e enfrente um Tubster (que possui um Power Tab). Suba uma tela e enfrente dois Cybots. Siga até o canto superior esquerdo, onde diversos Ruminators atravessam a tela. É possível atravessá-los sem entrar em batalha, porém, é muito difícil. Há um baú com uma Zodiac Cape. Siga uma tela para a direita e enfrente mais Side Sicks e Boss Orbs. Continue seguindo para a direita e enfrente um Flyclops e dois Goons. Pegue no baú um Mega Elixir e continue seguindo para a direita. Enfrente dois Boss Orbs acompanhados por quatro Side Kicks e desça uma tela. Desça e pegue nos dois baús um Power Seal e um Speed Tab. Siga uma tela para esquerda e você estará de volta a uma tela familiar. No extremo esquerdo se encontram um Speed Tab e a passagem para o teletransporte. Pegue o item e entre pela passagem, entrando também no teletransporte. Avance uma tela e suba, seguindo para a esquerda quando não
tiver opção. Enfrente dois Blobs e dois Aliens e continue
seguindo para a esquerda, encontrando um baú com um
Elixir. Suba e siga para a direita quando encontrar uma
barreira. Enfrente quatro Side Kicks e um Boss Orb, e continue seguindo
para a direita. Suba e quando encontrar uma barreira, pela terceira
vez, siga para a esquerda e pegue nos dois baús um
Speed Tab e um
Mega Elixir. Siga para a esquerda e suba, avançando
uma tela. É hora de enfrentar Giga Mutant! |
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Após a batalha, avance mais uma tela e entre no teletransporte. Desça uma tela e você estará em outro elevador. Examine o ponto luminoso para que o elevador comece a subir. Durante o trajeto, duas a três batalhas ocorrerão, variando entre quatro Ruminators, dois Goons e dois Cybots. Quando o elevador parar, suba uma tela para sair em outra região de Black Omen. Enfrente dois Synchrites diante da entrada e suba, enfrentando dois Goons após enconstar em um dos dois morcegos que barram sua passagem. Suba as escadas do lado direita e siga para a esquerda, enfrentando dois Tubsters de uma vez só. Suba e entre pela porta na parte superior da tela. Enfrente quatro Panels (não deixe de roubar um Speed Tab de cada um) e pegue no baú ao lado um Speed Tab. Um Save Point surgirá! Utilize-o e então suba. Prepare-se para enfrentar Terra Mutant! |
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Após a batalha, pegue no nos dois baús visíveis uma White Rock e um Mega Elixir. Caso julgue necessário, retorne ao Save Point e recupere suas forças. Suba uma tela e atravesse a longa plataforma até chegar em uma sala, onde um portal aparece... Lavos Spawn! |
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Após a batalha, suba uma tela e enfrente cinco Panels. Roube seus cinco Speed Tabs e, após a batalha, o Panel do meio revelará uma passagem. Um Save Point surgirá. Faça uma última gravação e recupere todas as suas forças pois além desta passagem, há um caminho sem volta. Se você quer explorar Black Omen em outras eras, chegou a hora de voltar TODO o caminho até a saída (seja o Nu ou seja a porta de Black Omen). De qualquer forma, equipe seus melhores equipamentos (Gold Studs e Silver Studs, e Haste Helms são muito bem vindos) e siga adiante. Atravesse um corredor onde réplicas de Crono, Marle, Lucca, Robo, Frog e Ayla flutuam em tubos preenchidos com um líquido repulsivo. Você encontrará no final do caminho Zeal diante dos restos da Mammon Machine. Após certa conversa, é hora de enfrentar Zeal! |
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Depois da batalha contra Zeal somos transportados à outra região de Black Omen, onde um combate contra a Mammon Machine ocorre! |
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Após a batalha contra Mammon Machine, nós somos transportados para a parte superior externa de Black Omen, onde um combate contra a forma mais poderosa de Zeal ocorre... |
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Zeal invocará Lavos antes de perecer. Agora você deve enfrentar o último chefe do jogo! |
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©RPG aQui! 2004 - http://rpga.cjb.net/ Seção feita por Spider Colaboração: Majin Alucard, Omnicrone_RED e Masamune |