Áreas do Castelo

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Aqui vai um pequeno guia de cada área do imenso Castlevania, o infame castelo de Dracula em sua atual reencarnação. Em cada área haverá uma breve descrição do local, os monstros encontrados e a música que toca na área. Vale lembrar que a versão para Saturn tem 4 áreas extras. Vamos às áreas do castelo!


- Castelo Normal -

Entrance
Os longos corredores de entrada do castelo te dão as boas vindas. Eles aparentam estar abandonados. Mas logo alguns Wargs e Zombies aparecem para defendê-lo. Na área central há uma grande rocha, com uma piscina de Mermans mais abaixo. Antes de chegar a próxima área, ainda há mais algumas salas e corredores.
Monstros: Bat, Blade, Bloody Zombie, Bone Scimitar, Gurkha, Merman, Owl, Owl Knight, Warg e Zombie.
Boss: Nenhum Música: Dracula's Castle
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Alchemy Lab
Um laboratório criado para experências malignas e criação de máquinas de tortura. Várias pequenas salas e corredores verticais existem nessa área. As áreas próximas ao final da área serão bem estreitas e muito bem guardadas por Axe Knights e Spite Bones. Os chefes da área o aguardam numa imensa sala, provavelmente onde eram guardados os experimentos de maior magnitude.
Monstros: Axe Knight, Blood Skeleton, Bloody Zombie, Bone Scimitar, Skeleton e Spittle Bone.
Boss: Slogra e Gaibon Música: Dance Of Gold
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Marble Gallery
O corredor de ligação do Castelo. Com seu centro numa sala com um grande relógio e se expandindo para a esquerda e a direita ligando essas duas alas do castelo. Também é uma área que da acesso às áreas subterrâneas do Castelo. É um local provavelmente criado para ser o museu pessoal de Dracula, com pinturas e estátuas diversas.
Monstros: Axe Knight, Ctulhu, Diplocephalus, Flea Man, Marionette, Ouija Table, Plate Lord,
Slinger, Skelerang, Skeleton e Stone Rose.
Boss: Nenhum Música: Marble Galery
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Outer Wall
Uma área vertical, ligando a Marble Gallery à Clock Tower. Não há muita coisa aqui a não ser um telescópio na parte mais baixa da área, que provavelmente é usado para observar possíveis intrusos. Aqui também é o único acesso à área Long Library. Muitas Medusa Heads vão te causar problemas em sua subida/descida nesse local.
Monstros: Armor Lord, Axe Knight, Bone archer, Bone musket, Medusa Heads, Skeleton, Skeleton
Ape, Spear Guard e Sword Lord.
Boss: Doppleganger 10 Música: Tower of Mist
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Long Library
Aqui há um grande acervo de livros, sejam eles escritos por homens ou por outras entidades. Uma área bastante compacta, mas com várias salas e itens. Aqui está a loja do Master Librarian, onde Alucard poderá comprar equipamentos em geral. Não há saída aqui, apenas a passagem da Outer Wall é a entrada e saída deste local.
Monstros: Corpseweed, Dhuron, Ectoplasm, Flea Armor, Flea Man, Magic Tome, Mudman, Spellbook
e Thornweed.
Boss: Lesser Demon Música: Wood Carving Partita
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Royal Chapel
Uma Igreja dentro do Castelo de Dracula. Com um salão de missas, um confessionário e inúmeras torres com sinos. A área começa com uma longa escadaria que o leva ao salão de missas e assim subindo até as torres dos sinos. As torres são totalmente verticais e será necessário subir pulando em várias pequenas plataformas de madeira e nos próprios sinos. Após chegar no topo, a área se liga ao Castle Keep.
Monstros: Bat, Black Crow, Blue Raven, Bone Halberd, Bone Pillar, Corner Guard, Hunting Girl,
Skelerang, Spectral Sword e Winged Guard.
Boss: Hippogryph Música: Requiem For The Gods
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Olrox Quarters
Olrox, vampiro aliado ao Dracula, tem sua própria área no castelo. Boa parte da área estará inacessível sem que se possa voar. Porém após atravessar uma primeira área guardada por oponentes bem equipados e uma sala com espinhos no teto, chegará a uma grande área ampla e exterior ao Castelo, com uma fonte e vila próprios. Essa área se liga a corredores que o leva até outras salas, onde em uma delas Olrox lhe espera.
Monstros: Blade, Bloody Zombie, Hammer Knight, Skelerang e Spectral Sword.
Boss: Olrox Música: Dance Of Pales
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Colosseum
Dracula precisa se entreter um pouco e o faz vendo seus servos se degladiarem até a morte. O Coliseum é bem simétrico e tem exatamente o mesmo número de áreas à esquerda e à direita de sua parte central que é a arena em si. O resto do lugar se resume em estoques de armamentos em salas horizontais simplesmente LOTADAS de combinações de inimigos.
Monstros: Armor Lord, Blade Soldier, Blade Master, Bone Musket, Bone Scimitar, Hunting Girl,
Owl, Owl Knight, Paranthropus, Plate Lord e Valhalla Knight.
Boss: Minotaurus e Werewolf Música: Wandering Ghosts
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Underground Caverns
Antes de descer até as cavernas em si, há uma grande quantidade de torres inacabadas, aparentemente servindo como sistema de drenagem e abastecimento de água do Castelo. Ao descer nas cavernas chegará a áreas totalmente inundadas e/ou congeladas. Destaque para uma grande caixoeira numa das regiões das cavernas. A área se liga à Entrance e a área Abandoned Mine.
Monstros: Bone Archer, Fishhead, Frog, Frozen Shade, Killer Fish, Scylla Wyrm, Skeleton Ape,
Spear Guard e Toad.
Boss: Scylla. Succubus. Música: Crystal Teardrops.
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Abandoned Mine
Galerias escavadas por servos e escravos de Dracula. Por qual razão? A construção de um imenso cemitério mais abaixo. De qualquer jeito, após a escavação ter sido completada o local foi abandonado e apenas alguns servos permanecem. Esta é uma área bastante linear e vertical, com algumas cavernas ramificando para a esquerda e direita. O fim da área culmina nas Catacombs.
Monstros: Corpseweed, Gremlin, Salem Witch, Thornweed e Venus Weed.
Boss: Cerberos Música: Abandoned Pit
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Catacombs
O imenso cemitério subterrâneo é o ponto mais baixo do Castelo. Uma área bastante simétrica também e muito perigosa. O local é bastante quente e isso é óbvio por estar já a tantos metros dentro da terra. Uma sala lotada de espinhos e realmente escura impede que aqueles sem poder enchergar no escuro passem. Além disso, um infame Boss habita a região.
Monstros: Blood Skeleton, Bone Ark, Discus Lord, Grave Keeper, Hellfire Beast, Large Slime, Lossoth, Slime, Thornweed e Wereskeleton.
Boss: Granfaloon Música: Rainbow Cemetery
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Clock Tower
A torre do relógio é precedida por uma grande área muito bem guardada e com uma ponte que está se quebrando. Tome cuidado quando a ponte se quebra, ou terá que voltar tudo de novo. A torre em si são três salas verticais, com várias engrenagens, Medusa Heads e Harpys, além de passagens secretas. Após isso, um labirinto de escadas quebradas e oponentes armados te aguarda até a ligação com o Castle Keep.
Monstros: Cloaked Knight, Flail Guard, Flea Armor, Harpy, Medusa Head, Phantom Skull, Skull
Lord, Sword Lord e Vandal Sword.
Boss: Karasuman Música: The Tragic Prince
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Castle Keep
A parte mais inferior da área é guardada por Axe Knights num longo corredor. Aqui há algumas ruínas numa área ampla dominada por Flea Riders. A grande escadaria, agora está quebrada e apenas voando é possível alcançar a sala do trono onde ao invés de Dracula, Richter o aguarda. A área ainda conta com uma pequena torre na parte mais a direita, que liga a área com a Clock Tower.
Monstros: Axe Knight e Flea Rider.
Boss: Richter Belmont Música: Heavenly Doorway
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- Castelo Invertido -

Reverse Castle Keep
Dando-lhe boas vindas ao castelo invertido, esta área guarda poucos inimigos na verdade. Apenas alguns Skull Lords e Tombstones são encontrados por aqui, além de um dos monstros mais engraçados do game, o Yorick. Também descobrindo que será assim durante toda sua exploração pelo castelo invertido, muitas vezes será necessário se transformar em morcego para alcançar algumas plataformas inacessíveis.
Monstros: Skull Lord, Tombstone e Yorick.
Boss: Nenhum Música: Heavenly Doorway
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Reverse Clock Tower
A área onde tinha os pêndulos se transforma numa área lotada de Bomb Knights e armadilhas de espinhos perigosas. A torre em si, agora é um inferno, pois a grande quantidade de Medusa Heads amarelas e Cloaked Knights dificultarão bastante sua subida. A área mais âmpla é guardada por meros Valhalla Knights (isso se você chegar até lá vivo).
Monstros: Bomb Knight, Cloaked Knight, Medusa Head e Valhalla Knight.
Boss: Darkwing Bat Música: Final Toccata
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Reverse Outer Wall
Paciência e muita transformação em morcego serão necessários para subir essa área. Um bom lugar para adquirir alguns níveis de experiência. Os Nova Skeletons daqui são grande fonte de experiência e você VAI precisar dela para seguir pelas próximas e muito mais bem povadas áreas do castelo invertido.
Monstros: Jack o'Bone, Nova Skeleton, Paranthropus e Stone Skull.
Boss: The Creature Música: Final Toccata
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Forbidden Library
Uma área puramente opcional que esconde bons itens. Porém com um grande acervo de inimgos que realmente incomodam. Ótimo lugar para ganhar níveis também, e a melhor fonte de experiência para Familiares no game. Aqui os inimigos lembram os personagens de "O Mágico de Oz". Atenção especial aos Schmoo que deixam as poderosas Crissaegrims ao morrerem.
Monstros: Lion, Scarecrow, Schmoo e Tin Man.
Boss: Nenhum Música: Lost Painting
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Black Marble Gallery
A área mais bem guardada do castelo, logo que Shaft está aqui apesar de não poder ser alcançado até que cinco Relics especiais sejam recolhidos. Os poderosos Guardians guardam a entrada da sala do relógio e por toda a galeria, muitos outros oponentes perigosos e armadilhas atrapalham sua passagem. Mesmo assim, você atravessará esta área várias vezes ainda, logo que este é o maior conector do castelo invertido também.
Monstros: Blade, Corpseweed, Guardian, Jack o'Bone, Medusa Head, Nova Skeleton, Stone Skull
e Thornweed.
Boss: Shaft. Dracula. Música: Final Toccata
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Necromancy Lab
Laboratório usado para aprimoramento dos mortos vivos do castelo. Isto fica evidenciado ao se encontrar o chefe da área. Lesser Demons lotam o lugar, bem como muitos Bitterflies te atrapalharão na subida pelos corredores verticais. Muitas vezes será necessário tomar a forma de morcego para prossegir. Atenção aos Fire Demons, que deixam bons equipamentos ao morrerem.
Monstros: Bitterfly, Ctulhu, Fire Demons, Gremlin, Imp, Lesser Demon e Salem Witch.
Boss: Beelzebulb Música: Final Toccata
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Reverse Entrance
Os corredores estão agora tomados por todos os tipos de inimigos. Esta também é uma área opcional e na verdade guarda alguns items, o mais importante deles é o Beryl Circlet que DEVE ser usado contra o Galamoth. Nada de mais lhe aguarda aqui, só tome cuidado com um dos corredores cheio de Skeletons e Blue Venus Weeds, que são um pesadelo para qualquer herói.
Monstros: Blue Venus Weed, Dodo Bird, Dragon Riders, Fire Warg, Jack o'Bone, Nova Skeleton, Orobourous e Warg Rider.
Boss: Nenhum Música: Final Toccata
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Anti Chapel
Esta área é muito mais fácil de explorar entrando pelo Necromancy Lab. Você logo percebe isso quando vê que os oponentes foram feitos para atrapalhar uma possível escalada. Nos corredores agora habitam as incomodantes Black Phanters que evitam seus ataques se tornando líquido. Paciência e cuidado é chave para a exploração da área.
Monstros: Archer, Balloon Pod, Black Panther, Imp e Sniper of Goth.
Boss: Medusa Música: Lost Painting
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Reverse Colosseum
O simétrico coliseum agora é infestado por versões mais poderosas ainda dos Bosses da área não-invertida equivalente (Minotaur e Werewolf). As combinações de oponentes nos corredores continuam mortais. Azaghals, guardam o corredor da passagem secreta. Assim como no castelo normal, no teto da figura ao lado você pode ver o cadáver do Raging Bull vindo do game Dracula X.
Monstros: Azaghal, Minotaur, Stone Skull, Werewolf e White Dragon.
Boss: Fake Trevor, Fake Grant e Fake Sylpha. Música: Door of Holy Spirits
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Death Wing's Lair
Aqui muito MP será gasto para atingir a grande maioria das plataformas que estão inatingiveis com os pulos comuns. Tome cuidado especial com uma área lotada de espinhos. Ghost Dancers tentarão atingí-lo no ar para que você caia nos espinhos. Equipar o Spike Breaker é essencial.
Monstros: Azaghal, Ctulhu, Flying Zombie, Ghost Dancer, Karasuman, Malachi e Medusa Head.
Boss: Akmodan II Música: Final Toccata
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Reverse Underground Cavern
Uma coisa interessante nessa área é que a água fica no teto e a caixoeira da região cai para cima (?). Apenas o Lobo pode alcançar as partes mais altas na água e preencher os pequenos espaços do mapa. Os monstros da área já não devem ser tão perigosos a essa altura do game, mas tome cuidado com um sala infestada de Dark Octopus.
Monstros: Balloon Pod, Blue Venus Weed, Cave Troll, Dark Octopus, Killer Fish, Imp, Jack o'Bone, Nova Skeleton e Rock Knight.
Boss: Dopleganger 40 Música: Lost Painting
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Reverse Mine
No início da mina, Slogras e Gaibons infestam a área, mas realmente não são mais páreo para seus poderes mesmo atacando em grandes quantidades. As cavernas verticais se mostram extremamente irritantes, pois Thornweeds estão estratégicamente postadas nas pequenas plataformas e quando te atingem fazem você cair até o começo de novo.
Monstros: Bat, Corpseweed, Gaibon, Slogra e Thornweed.
Boss: Death Música: Abandoned Pit
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Floating Catacombs
Todos os inimigos aqui são guardas pessoais do poderoso Galamoth. Apesar de que pelo poder deste imenso demônio ele não precisa de nenhum guarda. Blood Skeletons com poder de regeneração quase instantâneos testarão sua velocidade e paciência. Frozen Halfs se não forem derrotadas evocaram magias de gelo poderosas. Realmente o único motivo para se subir até aqui é para enfrentar o todo poderoso Galamoth.
Monstros: Bat, Blood Skeleton, Frozen Half, Salome e Skeleton.
Boss: Galamoth Música: Curse Zone
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©RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/
Seção feita por Omnicrone_RED
Colaboração: Spider, Warlock e MaDZ

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