
Castlevania: Symphony of the Night tem cinco finais diferentes. Quatro
de Alucard e um de Richter Belmont.
- Finais Bons -
Esses finais são vistos quando Alucard destrói
Dracula no Castelo Invertido. Na verdade os finais são quase idênticos,
a exceção do final que é alterado dependendo da porcentagem
do castelo explorada.
- Finais Bons 1 e 2 -
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Dracula se pergunta porque mais uma vez ele fracassou.
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Alucard escapa enquanto o castelo começa a desaparecer.
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Alucard então se encontra com Maria e Richter na
frente das ruínas do castelo.
Dependendo de quanto você completou do game, essa
parte do final terá uma pequena alteração.
Abaixo
de 196% |
Acima
de 196% |
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Maria segue Alucard caso você tenha completado mais
196%

Então os créditos começam a rolar.
- Finais Ruins -
Os finais ruins são vistos caso você mate
Richter Belmont no topo do Castelo Normal. Os dois têm resultados
parecidos apesar de serem diferentes em cada uma das circunstâncias.
- Final Ruim 1 -
O primeiro final ruim acontece caso você derrote
Richter sem pegar as Holy Glasses de Maria.
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Alucard escapa enquanto o castelo é destruído.
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Olhando para as ruínas do castelo, Alucard solitário
começa a analisar o que ocorreu.
Então os créditos começam a rolar.
- Final Ruim 2 -
Este final é visto caso você mate Richter
MESMO tendo as Holy Glasses.
Alucard escapa enquanto o castelo é destruído.
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Nas ruínas do castelo, Alucard encontra Maria.
Então os créditos começam a rolar.
- Final do Richter -
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Você pode jogar com Richter assim que terminar
o game com Alucard. Após destruir Shaft (Dracula não aparece
para Richter) o jogo termina. Então os castelos são destruídos.
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Richter observa as ruínas do castelo.
Então os créditos começam a rolar.
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