Finais

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Castlevania: Symphony of the Night tem cinco finais diferentes. Quatro de Alucard e um de Richter Belmont.

- Finais Bons -

Esses finais são vistos quando Alucard destrói Dracula no Castelo Invertido. Na verdade os finais são quase idênticos, a exceção do final que é alterado dependendo da porcentagem do castelo explorada.

- Finais Bons 1 e 2 -

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Dracula se pergunta porque mais uma vez ele fracassou.

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Alucard escapa enquanto o castelo começa a desaparecer.

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Alucard então se encontra com Maria e Richter na frente das ruínas do castelo.

Dependendo de quanto você completou do game, essa parte do final terá uma pequena alteração.

Abaixo de 196%
Acima de 196%

Maria segue Alucard caso você tenha completado mais 196%

Então os créditos começam a rolar.

- Finais Ruins -

Os finais ruins são vistos caso você mate Richter Belmont no topo do Castelo Normal. Os dois têm resultados parecidos apesar de serem diferentes em cada uma das circunstâncias.

- Final Ruim 1 -

O primeiro final ruim acontece caso você derrote Richter sem pegar as Holy Glasses de Maria.

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Alucard escapa enquanto o castelo é destruído.

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Olhando para as ruínas do castelo, Alucard solitário começa a analisar o que ocorreu.

Então os créditos começam a rolar.

- Final Ruim 2 -

Este final é visto caso você mate Richter MESMO tendo as Holy Glasses.

Alucard escapa enquanto o castelo é destruído.

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Nas ruínas do castelo, Alucard encontra Maria.

Então os créditos começam a rolar.

- Final do Richter -

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Você pode jogar com Richter assim que terminar o game com Alucard. Após destruir Shaft (Dracula não aparece para Richter) o jogo termina. Então os castelos são destruídos.

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Richter observa as ruínas do castelo.

Então os créditos começam a rolar.



©RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/
Seção feita por Omnicrone_RED
Colaboração: Spider, Warlock e MaDZ

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