Movimentos Especiais e Magias

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Alucard é capaz de realizar diversas magias e movimentos especiais. Eles são realizados através de comandos semelhantes aos de fighting games. Muitas das magias são realmente úteis nos combates durante o game, outras servem para alcançar lugraes do castelo, enfim saber usar as magias é muito importante. Esta seção mostra as magias e movimentos especiais de Alucard bem como suas utilidades, além disso temos a lista com as magias contidas nos escudos do game e uma lista com as armas que guardam técnicas especiais.

- Movimentos Especiais de Alucard -

Summon Spirit: Alucard evoca um pequeno espírito que viaja pela tela a procura de inimigos. Essa é a magia mais simples de Alucard, custa pouco MP e causa pouco dano além de ser fácil de realizar. Torna-se totalmente inútil logo no início do game após Alucard ganhar un níveis.

Hellfire: A clássica magia de Dracula na qual ele se teleporta e solta três bolas de fogo. Aqui ela funciona da mesma forma, Alucard se teleporta e solta três bolas de fogo. Se você segurar para cima durante o teleporte, Alucard soltará bolas de fogo negras. É uma boa magia, não muito difícil de realizar e que causa um bom dano, sem contar que deixa Alucard invencível por algum tempo.

Dark Metarmophosis: Magia de cura. Ao realizar esta magia, Alucard recuperará energia ao entrar em contato com sangue. Você já deve ter percebido que muitos monstros espirram sangue ao morrerem, caso mate eles com o efeito desta magia recuperará energia.

Soul Steal: Magia de ataque e cura. Alucard quando conjura esta magia atinge a tudo na tela algumas vezes causando um bom dano e recuperando 8HP por acerto da magia. Ótima magia para usar contra muitos monstros ao mesmo tempo e contra chefes. Magia de difícil realização, porém é a mais útil delas.

Tetra Spirit: Versão aprimorada da Summon Spirit. Alucard dessa vez evoca quatro espíritos que fazem a mesma coisa que na magia anterior. Como a quantidade é maior essa magia causa um dano considerável se comparada com Summon Spirit. Muito mais útil que sua versão anterior.

Wing Smash: Magia da forma de morcego de Alucard. O ?, na verdade é o botão X. O morcego da uma investida no ar enquanto se torna momentaneamente invencível. Boa magia para ser usada contra chefes como Granfaloon e Beelzebulb. Também é boa para se explorar alguns lugares do castelo mais rapidamente.

Wolf Charge: Técnica do lobo que necessita do Relic Skill of Wolf para poder ser realizada. O lobo inicia uma investida, se mantiver o direcional pressionado na direção da técnica, o lobo continuará correndo e matando os oponentes que estiverem em seu caminho. Útil quando se está com pressa.

Sword Brothers: Magia do Familiar Sword e chave de dois grandes gliches do game. Essa magia não é tão poderosa, mas pode quebrar um galho. Aprenda a utilizá-la se quiser ativar dois glitches que nessecitam dela para (mal)funcionarem.


Super Jump: Não está na lista e muita gente nem sabe da existência dessa técnica. Para usá-la você precisa do Relic Gravity Boots. Aperte para baixo, para cima e pulo. Alucard ganhará as alturas num pulo várias vezes maior que o seu pulo comum. O bom é que você pode continuar no ar fazendo a técnica até seu MP acabar, é só fazer o comando novamente ainda no ar. Essa técnica é necessária para "extorquir" uns itens do Master Librarian (veja a seção de truques para mais informações).


- Magias dos Escudos -

Os escudos em Symphony of the Night guardam magias poderosas, para realizá-las Alucard deve equipar o escudo que ele quer fazer a magia e o Shield Rod ou a Mablung Sword. Então basta apertar os dois botões de ação juntos e a magia se realizará. Vamos a lista de magias de todos os escudos do game.

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Nome
Magia
Alucart Shield
? - Nenhum efeito.
Leather Shield
Invoca uma vaca que aumenta a DEF em +20
Medusa Shield
Conjura dois raios petrificantes
Iron Shield
Duas espadas varrem a tela
Knight Shield
Invoca um cavalo de guerra que aumenta o ATT em +20
Axelord Shield
Invoca um Axe Knight
Dark Shield
Demônio destrói inimigos com energia maligna
Shaman Shield
Invoca um bode voador que aumenta a INT em +20
Goddess Shield
Totem defende Alucard contra poderes da escuridão
Herald Shield
Um mulher deixa Alucard resistente a fogo e eletricidade
Skull Shield
Um aglomerado de caveiras fazem um ataque de raio
Fire Shield
Dragões de fogo varrem a tela
Alucard Shield
Une os poderes para se transformar em um escudo de ataque

- Armas com Técnicas -

Algumas armas contém técnicas que podem ser utilizadas para causar dano ou outros efeitos interessantes. Aqui vai uma lista com as armas com técnicas em sus respectivos comandos. Caso uma arma apareça nas duas listas é porque ela tem duas técnicas com ela.

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Arma

Claymore

Flamberge
Obsidian Sword
Osafune Katana
Zwei Hander
Holy Rod
Shield Rod
Star Flail

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Arma

Jewel Sword

Rapier
Shotel
Alucard Sword
Firebrand
Gurthang
Holy Sword
Icebrand
Marsil
Mormegil
Katana
Masamune
Osafune Katana
Sword of Dawn
Moon Rod
Fist of Tulkas
Iron Fist


©RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/
Seção feita por Omnicrone_RED
Colaboração: Spider, Warlock e MaDZ

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