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Chefe:
Yakra |
HP:
920 |
EXP:
50 - TP: 5 |
G:
600G |
 Chancellor
mostra sua verdadeira forma! Yakra! Este monstro não é
difícil de se derrotar, basta abusar de X-Strike's e Fire Whirl's,
portanto, tenha certeza de que você já liberou Flame Toss,
Cyclone e Slash, e Slurp Cut com Lucca, Crono e Frog, respectivamente.
Apenas fique atento aos contra-ataques dele, que são frequentes.
Se o seu HP ficar abaixo de 40, use Tonics ou Slurp com Frog. Após
a batalha, liberte (ou não) Chancellor do baú da esquerda
e pegue, no outro baú, um Mid Ether.
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Chefe:
Dragon Tank |
HP:
600 (corpo);
206 (rodas);
266 (cabeça) |
EXP:
40 - TP: 5 |
G:
500G |
 Dragon
Tank é extremamente fácil, contanto que você lute
contra ele utilizando a inteligência. Não utilize técnicas
elementais, ou seja, nada de Fire Whirl e Flame Toss. Primeiramente, ataque
a cabeça de Dragon Tank até derrotá-lo, ou então
ela curará à si mesma e as outras duas partes (o corpo e
as rodas). Alguns Cyclones e Slashs também ajudarão a derrotar
as outras duas partes. O chefe só estará derrotado depois
que você matar as três partes. Não deixe que seu HP
fique abaixo de 50 pois alguns ataques de Dragon Tank são perigosos,
como por exemplo, as investidas e os mísseis. |
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Chefe:
Guardian; 2x Bits |
HP:
1200 (Guardian);
200 (Bit) |
EXP:
300 - TP: 5 |
G:
1000G |
 Como
Dragon Tank, Guardian só precisa de paciência e uma estratégia
pré-determinada. Antes de começar o combate, entenda algumas
coisas. Guardian é protegido pelos dois Bits, ou seja, você
tem de derrotá-los antes de cogitar um combate contra Guardian.
Cada um deles possui 200 de HP, o que um ataque de cada personagem deve
resolver. Preste atenção nos ataques destes e não
deixe-os ganhar terreno na batalha pois, combinados, podem causar muito
dano ao amplificarem suas forças através de Guardian. Mesmo
sozinhos, eles podem utilizar o Amplifire e causar pesarosos 50 de HP
em um membro. Em hipótese alguma ataque Guardian ou os três
inimigos utilizarão o Delta Attack que significa MUITO DANO + MÚLTIPLO
DANO, ou seja, muita dor de cabeça. Derrotados os Bits, ataques
freneticamente Guardian com simplórios ataques físicos.
Guardian contará de 5 à 0 para reviver os dois Bits, portanto,
ataque-o neste intervalo de tempo. Se fizer tudo certo, duas rodadas de
ataque em Guardian devem acabar com o inimigo. |
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Chefe:
R Series |
HP:
6x 150 |
EXP:
6x 100 - TP: 6x 1 |
G:
6x 100G |
 Esta
batalha é extremamente fácil, contanto que você
use a inteligência. Robo não está aqui para ajudar
então você só conta com duas personagens. Utilize
Cyclone com Crono em uma das colunas e você causará em
torno de 100~115 de HP. Apesar de ainda não estarem mortos, esta
primeira coluna está mais para lá do que para cá
(whoa, do que estou falando? eles são robôs!). Deixe que
a outra personagem termine com eles enquanto Crono usa mais um Cyclone
na outra coluna. Em alguns turnos você acabará com eles
sem precisar se curar!
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Chefe:
Heckran |
HP:
2100 |
EXP:
250 - TP: 10 |
G:
1500G |
 Heckran
é extremamente fácil, e o terceiro dos chefes que podem
ser vencidos facilmente com estratégias simples. Basta utilizar
Techs mágicas nele. Deixe Crono conjurando Lightning para 110~140
de dano e Marle e Lucca agindo juntas com a Double Tech Antipode, que
deve causar em torno de 270~310 de dano. Preste atenção
em Heckran antes de lançar uma magia. Se ele "ligar"
o modo de defesa/contra-ataque (ele coloca a garra na frente, como se
estivesse defendendo, mas não deixe se enganar, preste atenção
nos diálogos pois há momentos em que ele está assim
e com o modo de contra-ataque desligado) não ataque-o. Aproveite
esse tempo para usar a Double Tech de Crono e Marle, Aura Whirl, para
curar o grupo e, também, deixar as barras de ATB cheias. Se você
atacá-lo quando ele estiver defendendo, prepare-se para a Ocean
Wave, um ataque razoavelmente forte e que atinge todos do grupo. Não
há motivo para se preocupar com as bolhas e os Cyclones dele, afinal,
ele constantemente defende, o que lhe dá a chance para se curar.
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