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Chefe:
Nizbel II |
HP:
6500 |
Charm:
Third Eye |
EXP:
880 - TP: 15 |
 Você
ja conhece Nizbel, então não terá problemas para
derrotá-lo. Basta seguir a mesma estratégia! Lightning de
Crono para remover suas defesa; Double Techs e Triple Techs; recuperar
HP depois que Nizbel liberar a eletricidade. Volt Bite de Crono e Ayla
consegue impressionantes 1000~1100 de dano, ultrapassando até mesmo
Falcon Hit. Deixe a dupla utilizando esta Double Tech até se esgotarem.
Robo deve ficar no Robo Tackle; Frog no Leap Slash; Marle e Lucca com
suas melhores Techs (alguém falou Ice 2 e Fire 2?). Nizbel demora
para liberar a descarga de energia, o que pode ser um grande problema.
Mas sua principal dor de cabeça será a defesa de Nizbel
que se recupera conforme você ataca. Portanto, assim que lançar
Lightning, aguarde pacientemente chegar a vez do Volt Bite. A descarga
de energia que Nizbel libera chega à 130~180 de HP, portanto, cuide
de suas dores após o ataque. Recomendo que traga Frog ou Robo,
que ajudarão tanto na hora de atacar com Techs, quanto na hora
de recuperar o HP da equipe, com Heal e Heal Beam, respectivamente. Em
cinco ou seis turnos você acabará de uma vez por todas com
Nizbel! |
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Chefe:
Black Tyrano |
HP:
10500 |
Charm:
Power Tab |
EXP:
350 |
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Chefe:
Azala |
HP:
2700 |
Charm:
Magic Tab |
 Whoa......
Dois inimigos, sendo que Black Tyrano vale por um batalhão. Azala
deve ser abatido antes que Black Tyrano, visto que a defesa deste último
é enorme e, depois que Azala for derrotado, as chances dele abaixá-la
são garantidas. Para acabar com Azala utilize magias e Techs muito
fortes, visto que ele tem uma defesa considerável (Falcon Hit =
400~500 de HP? wtf!). Azala tem uma variedade considerável de ataques,
mas nada que você deva se preocupar. Assim que você o derrotar,
ele lançará um golpe final que fará o HP da equipe
inteira abaixar de 1 em 1. É hora de enfrentar Black Tyrano. Sozinho,
ele abaixará a defesa para reunir forças para um ataque
muito poderoso! Como Guardian de Arris Dome, ele contará de 5 à
0, tempo que você tem para atacá-lo com todas as suas forças.
Volt Bite de Crono e Ayla continua sendo a melhor arma, então,
utilize-a em Black Tyrano. Mantenha o HP da equipe acima de 200 pois,
após a contagem, Black Tyrano lança um ataque de fogo muito
poderoso. Para recuperar, mantenha o mesmo esquema de Nizbel e outros
chefes: Heal de Frog e Heal Beam de Robo. Ele repetirá a mesma
estratégia enquanto a batalha durar. Em dois ou três turnos
você o derrotará. |
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Chefe:
Golem |
HP:
7000 |
Charm:
Magic Tab |
EXP:
1000 - TP: 35 |
G:
2000G |
 Você
não precisa vencê-lo, apesar de que os prêmios são
sugestivos. Recomendo que traga Frog ou Marle. O combate contra Golem
será definido por você. O elemental de seu último
ataque contra ele definirá quais serão os ataques dele.
Se você usar Lightning, ele utilizará Lightning. Porque
Marle ou Frog? Porque o contra-ataque de Water dele é o mais
fraco de todos os outros. Por isso, utilize cadeias de Techs, uma atrás
da outra. Um esquema que eu utilizei foi Volt Bite com Crono e Ayla
para causar cerca de 1100 de dano seguido de um Water 2 de Frog. Apesar
disso, recomendo que traga Marle para que ela alterne entre Ice 2 e
Aura Whirl, com Crono. Talvez você precisará de um recuperação
múltipla.
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Chefe:
Krawlie |
HP:
500 |
Item:
Mid Ether |
EXP:
100 - TP: 5 |
G:
500G |
 Não
há segredo durante esse combate. Basta utilizar algumas Double
Techs e curar logo que Krawlie utilizar seu ataque que deixa o HP da personagem
em 1! Se você estiver visitando pelo primeira vez Sewer Access após
ter ido à Zeal Palace não terá problemas e, se tiver,
se suicide-se a si mesmo em um ato de homicídio à sua própria
pessoa. Apenas um ou dois golpes serão o suficiente para acabar
com ele. |
-Mud Imp, Blue Beast & Red Beast- |
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Chefe:
Mud Imp;
Blue Beast; Red Beast |
HP:
1200; 5000; 5000 |
Item:
Mid Ether |
EXP:
954 - TP: 29 |
G:
2600G |
 Mud
Imp comanda as duas Beasts que possuem elementais baseados em suas cores,
ou seja, Blue Beast tem como elemental Water/Ice e Red Beast tem como
elemental Fire. Dependendo da equipe que você trazer e como você
lutar, o tempo que essa batalha durará será determinado.
Recomendo que traga Lucca e Frog, apesar de que Marle substituiria Frog,
tão bem quanto o original. Concentre-se em atacar um dos inimigos
primeiro, seja uma das Beasts ou seja o Mud Imp. Atacar Mud Imp significa
que ele lançará uma magia de cura nele e nas Beasts e contra-atacará
montado em cada uma das Beasts. Por isso, uma batalha focando as Beasts
inicialmente é mais fácil. Contra Red Beast utilize Swordstream
de Crono e Frog ou Ice Sword de Crono e Marle (alguém falou...
Ice Sword 2?). Contra Blue Beast utilize Red Pin de Frog e Lucca ou Fire
Sword de Crono e Lucca, ou ainda Antipode 2 de Marle e Lucca. Red Pin
e Swordstream funcionaram MUITO BEM, causando 1500 de dano! Em três
turnos uma Beast pode ser derrotada. Contra Mud Imp apenas assegure-se
de que seu ataque é mágico pois ele possui uma defesa física
muito grande. |
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Chefe:
Giga Gaia |
HP:
9500 (cabeça); 2500 (mãos) |
Charm:
Speed Tab (cabeça) |
EXP:
3000 - TP: 30 |
G:
3000G |
 No
início da batalha Giga Gaia lhe dá um preview do que é
capaz de fazer lançando duas magias, uma Shadow elemental e outra
Fire elemental. Recomendo que traga personagens com Double e Triple Techs
que causem dano múltiplo. Crono, Marle e Lucca funcionaram muito
bem comigo: Crono usando Luminaire e Marle e Lucca usando Antipode 2.
Um Delta Force inicial deve deixar as duas mãos mais para lá
do que para cá. A sua principal preocupação será
manter as mãos MORTAS. Nunca deixe que as duas estejam vivas ou
você vai se arrepender! Os ataques mais poderosos de Giga Gaia só
serão executados com as duas mãos. Caso Ayla esteja no grupo
deixe Crono e ela usando Falcon Hit para grandes quantias de dano. Em
alguns turnos você derrotará Giga Gaia, mesmo que isso signifique
derrotar novamente as mãos, pois a cabeça as ressuscita! |
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Chefe:
Dalton |
HP:
3500 |
Charm:
Power Meal |
EXP:
1000 - TP: 30 |
G:
2500G |
 A
batalha é extremamente simples. Dalton não o atacará,
apenas contra-atacará. O golpe que ele utiliza se chama Iron Orb
e remove metade do seu HP, o que não pode lhe matar. Antes de ser
vencido ele utiliza um ataque de verdade que causa um dano consideráveL
em todas os membros da equipe. Portanto, assegure-se de que o HP de todos
os membros da equipe estejam altos após ter causado cerca de 3000~3300
de dano. |
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Chefe:
Golem Twins |
HP:
2x 7000 |
Charm:
2x Magic Tab |
Item:
-=- |
EXP:
2x 1000 - TP: 2x 35 |
G:
2x 2000 |
 Morreu
na batalha contra um Golem? Então prepare-se para enfrentar dois
Golems! Para aqueles que não se lembramd, os Golems utilizarão
ataques baseados no último ataque que você utilizou neles.
Se você usar Lightning, prepare-se para um Lightning 2; se você
usou ataques físicos, prepare-se para Iron Orb; e por ai vai. Recomendo
que utilize a mesma estratégia, abusando de uma Double Tech poderosa
e emendando uma Tech do elemento Water. Por isso, traga Frog ou Marle,
pois o ataque baseado em Water dos Golems é fraco em comparação
aos outros. Crono e Ayla usando Falcon Hit seguido de um Water 2 de Frog
funcionou muito bem comigo. Antes de derrotá-los, prepare-se pois
eles lançam um ataque final "Copying Dalton... Darn! Buurrrp!",
portanto deixe o HP de seus membros acima de 200~300! |
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Chefe:
Golem Boss |
HP:
15000 |
EXP:
2500 - TP: 40 |
G:
2000G |
 Golem
Boss tem medo de altura, o que é oportuno para nós, visto
que ele não atacará e, após algum tempo, fugirá.
Tente derrotá-lo pois 2500 de Experiência e 40 Tech Points
são uma grande quantia. O HP de Golem Boss é muito grande
portanto, se você quer os prêmios pós-batalha, utilize
Techs poderosas. Meu grupo era Frog, Ayla e Robo. Com Frog e Ayla utilizei
Drop Kick e com Ayla e Robo utilizei Beast Toss. Ambas as técnicas
conseguirão causar cerca de 2500~2700 de dano! Recomendo que deixe
o sapo e a garota pré-histórica usando Drop Kick enquanto
Robo usa Uzzi Punchs. Se você estiver com Marle e Lucca, use Antipode
2 ou 3, se tiver. |
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Chefe:
Dalton Plus |
HP:
2800 |
Charm:
Power Meal |
EXP:
2500 - TP: 40 |
G:
2000G |
 Dalton
retorna para apanhar mais do que antes. Ele está mais fraco e você
mais forte! Precisa de estratégia? Ah... use tudo que você
tiver para que, em menos de dois turnos, ele seja derrotado.
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Chefe:
Magus |
HP:
6666 |
Charm:
Mega Elixir |
EXP:
3000 - TP: 50 |
G:
4000G |
Sem Frog: Magus é uma piada perante três
membros da equipe muito bem armados e equipados utilizando devidamente
suas Single e Double Techs. Com Beast Toss de Ayla e Robo e Megabomb de
Lucca causei cerca de 4000 de dano, ou seja, você derrotará
Magus em menos de dois ou três turnos.
Frog:
você pode derrotar Magus através de duas maneiras: um combate
fácil e tosco e um combate desafiador que fará honra à
cada ossinho na cova de Cyrus. Combate Fácil? Tenha Frog com 1
de HP e use Frog Squash. Combate Desafiador? Utilize Leap Slash e Water
2 enquanto Magus lhe ataca com míseros 50~70 de dano físico.
Após remover cerca de 3333 de HP do inimigo, ele passará
a conjurar magias elementais como Ice 2, Fire 2 e Lightning 2 (onde está
Dark Matter?!). Deixe seu HP acima de 200~300 visto que Fire 2 costuma
causar cerca de 100~110 de dano e Magus é duas vezes mais rápido
que Frog. Com paciência você acabará com o vilão. |
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Chefe:
Lavos Spawn |
HP:
4000 (cabeça); 10000 (corpo) |
Charm:
Elixir (cabeça) |
EXP:
747 - TP: 120 |
G:
500G |
 Nada
complicado mas que exige certas explicações antes de se
combatê-lo. Lavos Spawn é dividido em duas partes: cabeça
e corpo. Você deve acabar com a cabeça para derrotar Lavos
Spawn e NÃO deve atacar o corpo. Porquê? Lavos Spawn utilizará
um de seus ataques mais fortes e que você não vai querer
ver de graça, certo? Utilize Double Techs que atinjam somente a
cabeça e tome muito cuidado para não utilizar alguma Tech
que causa dano em múltiplos inimigos. |