Itens - Relics

[ Introdução ]
[ Artworks | Músicas | Wallpapers | Estratégia ]
[ Mapas | Áreas do Castelo | Monstros | Librarian Shop ]
[ Movimentos Especiais e Magias | Richter Belmont | Equipamentos ]
[ Itens | Transformações e Familiares | Informações Gerais ]
[ Dicas | Curiosidades | Truques e Códigos | Finais | Saturn Version ]


Os relics são artefatos únicos espalhados pelo castelo. Eles são capazes de dar a Alucard poderes e efeitos que garantem o andamento do game. Alguns Relics como o Leap Stone são essenciais para o andamento do game, já outros como o Spirit Orb só o auxiliam e não são obrigatórios. Aqui vai a lista de todos os relics do game, junto de sua imagem, utilidade e a localização de cada um. Aproveite.

IMG
Nome
Utilidade
Localização
Soul of Bat
Permite que Alucard se transforme em morcego
Long Library
Fire of Bat
A forma de morcego pode lançar bolas de fogo
Clock Tower
Echo of Bat
Na forma de morcego é possível ver no escuro
Olrox Quarters
Force of Echo
A forma de morcego causa dano com ondas sônicas
Reverse Caverns
Soul of Wolf
Permite que Alucard se transforme em lobo
Outer Wall
Power of Wolf
A corrida do lobo fica mais rápida e causa dano
Entrance
Skill of Wolf
Permite o uso da técnica Wolf Charge
Alchemy Laboratory
Form of Mist
Permite que Alucard se transforme em névoa
Colosseum
Power of Mist
Alucard pode sustentar sua forma de névoa
Castle Keep
Gas Cloud
Na forma de névoa Alucard disfere dano
Floating Catacombs
Cube of Zoe
Permite que itens caiam das velas
Entrance
Spirit Orb
Mostra na tela o dano desferido por Alucard
Marble Gallery
Gravity boots
Habilita a manobra de super-pulo
Marble Gallery
Leap Stone
Permite a Alucard dar um pulo duplo
Castle Keep
Holy Symbol
Permite a Alucard respirar debaixo d'água
Underground Caverns
Fairy Scroll
Mostra o nome dos inimigos que Alucard ataca
Long Library
Jewel of Open
Abre as portas seladas por mágica azul
Master Librarian
Merman Statue
Faz com que o Ferryman apareça
Underground Caverns
Bat Card
Invoca o Familiar Bat
Alchemy Laboratory
Ghost Card
Invoca o Familiar Ghost
Castle Keep
Faerie Card
Invoca o Familiar Fairie
Long Library
Demon Card
Invoca o Familiar Devil
Abandoned Mine
Sword Card
Invoca o Familiar Sword
Olrox Quarters
Heart of Vlad
Necessário para alcançar Shaft, anula curse
Medusa
Tooth of Vlad
Necessário para alcançar Shaft, STR +10
The Creature
Rib of Vlad
Necessário para alcançar Shaft, CON +10
Akmodan II
Ring of Vlad
Necessário para alcançar Shaft, INT +10
Darkwing Bat
Eye of Vlad
Necessário para alcançar Shaft, LCK +10
Death

[ Itens de Ataque | Comida | Itens Consumíveis | Relics ]


©RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/
Seção feita por Omnicrone_RED
Colaboração: Spider, Warlock e MaDZ

Voltar
Topo da Página