![]() |
[ Introdução
] |
![]() |
- topo - |
Level recomendado: 1 | ||||||||||||||||||
Itens: Life Max, Heart Max, Pot
Roast, Sunglasses, Leather Shield, Hide Cuirass, Cube of Zoe, Short Sword,
Red Rust, Turkey, Potion, Resist Thunder, Cloth Cape e Basilard |
||||||||||||||||||
![]() Siga ao topo e a esquerda e então você verá uma porta, com um contorno vermelho. Esta porta indica a mudança de área. Entre nela e você estará numa sala de "loading" do outro lado o Alchemy Laboratory lhe espera. -Alchemy Laboratory-
Sem mais passagens secretas por aqui suba até
a próxima sala. Mate o Skeleton e não esqueça de
pegar o RESIST THUNDER. Na próxima sala pise nos dois botões
abaixando os dois espinhos do chão. Agora mova a caixa até
os espinhos da DIREITA, agora ative o botão para erguer os espinhos
da direita novamente, criando uma "plataforma". Suba e siga
para o topo-direita até chegar numa saleta com uma CLOTH CAPE.
Volte a sala dos espinhos e agora siga a esquerda. Na próxima sala
siga em baixo e a esquerda até o save point (para salvar aperte
para cima no icosaedro esquisito), agora volte e suba pela direita, pegue
a sub-arma Axe numa das tochas, pois será útil no chefe
que vem a seguir. Então entre na sala localizada no topo e a direita
para enfrentar a primeira batalha de chefe séria do jogo. |
BOSS: Slogra e Gaibon | ||||||||||
|
- topo - |
Level recomendado: 6 | ||||||||||||||||||||
Itens: Spirit Orb e Shield Potion |
||||||||||||||||||||
Siga a direita dizimando os Axe Knights no caminho. Mais a frente há uma bifurcação com dois caminhos, um por cima subindo a escada e outro por baixo. Siga por enquanto por baixo. Vá para direita (cuidado com o Ouija Table) entre e salve o jogo. Agora siga por baixo ainda a esquerda. Vá descendo e matando os inimigos, as Marionetes podem ser um problema caso seu nível esteja muito baixo. Quando chegar na parte mais inferior dessa área com as marionetes siga a esquerda e pegue o SPIRIT ORB, relic que permite a você ver o dano causado nos alvos. Volte e siga a direita e sempre descendo. No próximo corredor você verá um grandalhão com uma bola de ferro. Ele não é grande coisa, só não seja atingido por ele (use o triângulo) e mande espadas ou um frasco de água benta (sub-arma). Seguindo o corredor vários Ghosts vão aparecer do nada e ficar te atazanando, nada de mais, mate-os e siga o caminho linearmente. Quando o corredor voltar a seguir para a esquerda tome cuidado, um Ctulhu estará a sua espera no final do corredor. Água benta é muito recomendável para matar esse, cuidado pois seus ataques podem matá-lo em pouco tempo. Matando o Ctulhu siga o caminho e entre na porta. Você estará de volta lá na entrada, pise no switch e pegue o SHIELD POTION. Nada mais lhe resta aqui. Volte todo o caminho (cuidado com o Ctulhu de novo) até o save point na bifurcação lá no início da Marble Galery. Agora suba a escada grande que você ignorou antes e você entrará numa sala com vários relógios. Mate os Flea Men (eles são ariscos portanto mire bem o golpe). Continue a direita até chegar num grande relógio/sala. Lá, Alucard ancontra uma garota, Maria Renard.
Ignore esta sala por enquanto e siga a direita. Mate mais Flea Men e na próxima sala suba e continue sempre a direita. A próxima sala tem quatro caminhos diferentes, siga o caminho por baixo e a direita e ignore os outros por enquanto. Siga a direita toda a vida até entrar num corredor enorme com Diplocephalus e Stone Roses, nada demais, mas o corredor é longo mesmo. Não esqueça de pegar $400 na tocha da pilastra central. No final do corredor uma porta que o leva até a Outer Wall... |
- topo - |
Level recomendado: 9 |
Itens: Life Max, Zircon, Pot Roast,
Jewel Knuckles, Mirror Cuirass e Gladius |
Mais pra baixo não há nada, mas você pode dar uma olhada matando uns inimigos no caminho e completando mais % do castelo, até da pra você olhar no telescópio na parte mais baixa dessa área. De qualquer jeito depois de ter feito o que queria volte até onde você pegou o ZIRCON no começo da área. Suba, na sala acima, va a esquerda pelo corredor cheio de Axe Knights até a próxima sala. Nesta, entre na sala a esquerda e salve o jogo. Volte e entre na passagem no topo e a direita e prepare-se para o chefe a seguir. |
BOSS: Doppleganger 10 | |||||
![]() Após a luta pegue o LIFE MAX UP. Siga em frente e na próxima sala pegue a GLADIUS (baita arma inútil caso você tenha pego a Jewel Knuckles mais cedo). Continue subindo, ignore o elevador e entre na próxima porta que avistar, que o leva à Long Library... |
- topo - |
Level recomendado: 10 | ||||||||||||||||||||
Itens: Bronze Cuirass, Faerie Scroll
e Jewel of Open (compra) |
||||||||||||||||||||
Siga a esquerda, mate os Dhurons e então você entrará em mais uma sala com bifurcação, uma por cima outra pela esquerda. Siga a esquerda.
Volte e siga a esquerda matando os Dhurons e descendo a escadaria enorme (você verá umas plataformas inacessíveis no momento, não se importe com elas ainda). Seguindo a esquerda você finalmente chegará a uma sala reclusa, onde Alucard encontrará um velho.
Aqui é o Library Shop, marque este lugar pois você voltará aqui muitas vezes durante o game. Existem algumas opções para você aqui. 1. Buy Item - Comprar itens, coisa que você
mais irá fazer aqui. Bom aqui está o que você deve fazer: Se sobrar dinheiro, assista a Tactics de como matar o Dracula com Richter, pois ela mostra para você a localização de uma sala secreta para Alucard. Tendo comprado a Jewel of Open e o que mais pode, volte a Outer Wall. Hora de conseguir sua primeira transformação, o lobo. |
- topo - |
Level recomendado: 11 | ||||||||||||||||||||
Itens: Soul of Wolf, Heart Max,
Life Max, Aquamarine, Googles, Knight Shield, Silver Plate, Str. Potion,
Potion e Cutlass |
||||||||||||||||||||
- Entrance - Saindo da sala de teletransporte, que aliás, no mapa são indicadas pela cor laranja, você perceberá que voltou a entrada do castelo. Nada a fazer aqui, a não se, claro se pegar o HEART MAX UP no caminho, de qualquer jeito, siga até o Alchemy Laboratory. - Alchemy Laboratory - Siga até a sala anterior à sala que você enfrentou Slogra e Gaibon (aquela com a sub-arma Axe e com o save point). Entre na entrada da esquerda acima do save point (ignorada na sua primeira passagem por aqui). Você encontrará um corredor e uma porta azul. Com a Jewel of Open essas portas se abrirão automaticamente. Do outro lado, mais um encontro com Maria.
Depois da conversa continue a esquerda entrando na Royal Chapel... - Royal Chapel - Siga até o save point na esquerda, salve, volte e suba. Cate o AQUAMARINE no jarro a esquerda e comece a subir a grande escadaria cuidando dos Corner Guards e Bone Pillars. Tome cuidado especial com o último Bone Pillar pois ele tem uma bola de aço com espinhos que sairá rolando pela escadaria quando o mesmo morrer, pule-a ou então lamente-se. Não ligue para os jarros e plataformas ainda inatingíveis, siga a direita até chegar a uma sala com uma Spectral Sword, um monstro, não uma arma, tome cuidado e após destruí-la há quatro caminhos. Um por onde você veio em baixo e a esquerda, outro acima e a esquerda dará na sala que você estava anteriormente também, mas você pode pular pelas plataformas para pegar um GOOGLES. Volte à sala da Espectral Sword, e siga pela saída abaixo e à direita na porta vermelha, cate o KNIGHT SHIELD e volte, siga pelo caminha da direita do que você entrou. Aqui você pode seguir a direita para entrar no Confessionário, mas nada de mais há aqui, portanto suba a torre, vá matando os Skelerangs com cuidado, então os Winged Guards e Corvos também até chegar numa plataforma com a Hunting Girl. (ataque a espada) a esquerda há um corredor entupido de espinhos, guarde sua localização pois será imporante mais pra frente. Volte e suba até o topo da torre onde há um LIFE MAX UP, um STR. POTION e um SILVER PLATE. Siga na passagem mais alta a direita, atravessando um corredor com Bats e Bone Halberds. Você chegará a mais uma torre, suba até o topo e pegue o ZIRCON. Desça e passe por outro corredor com Bats e Bone Halberds. Na próxima sala um chefe lhe espera... |
BOSS: Hippogryph | ||||||||||||||||||||||||||
Após a batalha pegue o LIFE MAX UP, então Maria aparecerá.
|
||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||
Depois da conversa siga a direita. Na torre, suba até o topo e agarre o POTION e a CUTLASS. E siga pela porta vermelha. |
- topo - |
Level recomendado: 13 |
Itens: Tyrfing, Leap Stone, Turquoise
e Turkey. |
Siga o corredor matando os Axe Knight. Após ele, você chegará a uma sala com duas plataformas que sobem e descem. Na porta vermelha da direita mas uma sala de teletransporte, você entará aqui após pegar a Leap Stone.
Com o duplo pulo alcance o TURQUISE logo acima, golpeie a parede logo ao lado quebrando-a e conseguindo um TURKEY. Tente se lembrar onde existem essas passgens secretas e paredes que se quebram pois serão de grande ajuda mais pra frente... Com o duplo salto várias locais novos estarão disponíveis, no entanto eu prefiro explorar as áreas mais baixas do castelo mais tarde. A partir de agora o game se tornará cada vez mais não linear, este walkthrough mostra o jeito que eu prefiro explorar o castelo. Você pode ignorar qualquer ordem podendo ir a qualquer lugar que puder alcançar, o walkthrough só mostra uma maneira mais eficiente de prosseguir. De qualquer maneira volte até a sala de teletransporte do Castle Keep e viaje até a sala da Outer Wall... |
- topo - |
©RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/ Seção feita por Omnicrone_RED Colaboração: Spider, Warlock e MaDZ |