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 Antes
de iniciarmos este trecho da aventura, seria interessante visitarmos outros
lugares para conseguirmos algumas coisinhas. Confira se você já
visitou todas as sub-áreas (seção Side-Quests) e
se pegou a Speed Shoes (comentadas do tópico anterior). Concluídos
ambos, resta apenas NeoTokio. Para chegar lá, siga para extremo
oeste do Oceano Pacífico, partindo da América do Norte.
Logo que avistar uma grande ilha com cidades, é NeoTokio!
Não há muito o que fazer em Neo Tokio. Apenas duas Magirocks
e um evento que desenvolverá a cidade. Assim que entrar na cidade,
entre na casa à sua esquerda e, explorando os quartos desta,
você encontrará uma Magirock!
Saia da casa e siga para um dos acessos ao piso inferior da cidade (sub-solo).
Há uma casa no canto esquerdo deste piso onde é mantido
um concurso e, adivinhem o prêmio: uma Magirock!
Este é o concurso do Noodle King, e o objetivo é competir
contra um senhor sozinho quem come mais rápido. Basta apertar
freneticamente o botão de ação que você vencerá.
Saia do sub-solo e suba as escadas no canto esquerdo superior para chegar
à um piso elevado da cidade. Repare que há uma área
verde e, no canto superior direito desta, uma lixeira. Examine
a lixeira e você será teletransportado para uma sala
com um fantasma. Derrote
o fantasma e você desenvolverá um prédio chamado
"Quintet",
onde os desenvolvedores de Terranigma fazem uma aparição.
Explore o resto da cidade e saia de Neo Tokio. Por enquanto, os eventos
aqui estão concluídos.
Partindo
de Neo Tokio, desça e siga para a esquerda. Siga para um porto
que está diretamente ao sul de uma cidade e de um castelo. Já
em terra, siga para a cidade pois os próximos eventos são
desencadeados aqui em Yonkou. Explore a cidade e fale com todas as pessoas.
Você logo descobrirá que Lon possui o Ginseng, uma erva
que cura doenças relacionadas à pesadelos. Também
descobrirá que Fyda está sofrendo dessa doença
e que precisa da Ginseng. Vá falar com Lon (é uma porta
entre a casa de Chija e as barraquinhas) para que ele lhe
conte sobre seu irmão Wong e lhe dê a Ginseng. Equipe
a erva e use em Fyda para que você descubra mais sobre o passado
dela e onde Elle está (duh, Dragoon Castle). Saia dai e encontre
Perel na rua de Yonkou. Quando ele lhe perguntar se você encontrou
algo relacionado ao Aircraft de Will, responda com a primeira opção
e, antes de seguí-lo, continue explorando Yonkou. No canto superior
direito desta há uma Magirock,
portanto, não deixe de pegar. Em uma das casas há uma
família que está separada de sua filha, Chija. A garota
está no acampamento dos Nômades, próximo à
Louran/Taklama. Para unir a família entregue
uma flor (Flower) à Chija em Nomad's Camp, retorne à
Yonkou, fale com os parentes dela e retorne à Nomad's Camp para
falar com a senhora na tenda onde Chija estava. Retorne à Yonkou
e pegue a Magirock
que está lhe esperando na casa de Chija. Há um Store no
andar superior do Magic Shop onde você pode comprar alguns equipamentos
melhores. Não restando mais nada a se fazer, saia de Yonkou e
rume em direção à Dragoon Castle.
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Logo na entrada você encontrará Perel e este sairá
correndo com o skate para distrair
o guarda enquanto você entra. Partindo da entrada de Dragoon
Castle, suba, passe pelo guarda e desça pelas escadas. Vale lembrar
que Dragoon Castle está recheado de sentinelas com lanternas. Caso
você entre no campo de visão deles você será
mandado para o início da dungeon. Para desviar-se deles observe
como eles agem antes de você agir ou então utilize as Speed
Shoes. Siga o caminho até encontrar uma sala, aparentemente, sem
saída. Equipe as Speed Shoes e corre contra a parede para revelar
uma passagem secreta. Siga para o canto superior esquerdo desviando-se
dos dois sentinelas que fazem patrulha. Continue caminhando até
chegar em outra área da masmorra. No extremo sul desta primeira
área há uma Magirock.
Siga para a sala paralela onde você encontrou a Magirock e suba
para ter uma
visão de Elle (de Crysta). Quando você voltar, Meilin
terá lhe aprisionado. Ark então acaba dormindo enquanto
uma cena mostra o que aconteceu com Elle (de Storkolm). Quando acordar,
Fyda
jogará uma corrente para que você possa sair da masmorra.
De
volta à entrada do castelo, siga para a direita, suba as escadas
e, no piso superior, vá para as escadas no canto superior direito.
Na nova área, siga para a parte superior da tela (pulando de plataforma
em plataforma em sentido horário) para avistar Elle (de Crysta).
Há uma passagem onde a imagem de Elle esteve e onde devemos seguir,
mas vamos explorar esta área depois, apenas lembre-se de onde fica.
Continua seguindo para a direita e quando houver uma bifurcação
suba para pegar 200
Gems em um baú. Volte, desça e pegue uma Magirock
no meio do caminho. Continue caminhando e desça mais escadas. Desça,
siga para a esquerda e suba quando houver uma bifurcação.
Nesta área você encontrará 300
Gems e um L.Bulb.
Volte ao caminho principal e continue caminhando para a esquerda encontrando
mais escadas à se descer. Na nova área (semelhante à
Sylvain Castle) siga para a direita e em um estreito de madeira você
encontra uma plataforma com outra Magirock.
No canto superior esquerdo dessa tela há mais escadas, desta vez,
subindo. Na nova área desça e siga para a esquerda até
encontrar um baú com a arma 3-Part
Rod.
Volte para onde você avistou Elle (de Crysta) e
entre pela passagem. Você sairá em uma sala vazia, portanto,
apenas siga para o canto superior direito. Nesta tela você encontra
uma biblioteca e em alguns livros você encontra dicas de exploração
em Dragoon Castle. Ark começa a ter um pesadelo mas Fyda chega
à tempo de lhe resgatar. Meilin era a responsável pelos
pesadelos. Após receber uma bronca de Fyda, Meilin vê que
estava agindo errado. Quando os três estão voltando descobrem
que a passagem está fechada, mas Perel chega a tempo para abrí-la.
Fale com Meilin e saia, seguindo em direção à entrada
do castelo. Desta vez vamos explorar o canto superior esquerdo no piso
superior. Nesta sala aparentemente vazia, pegue
um pote e lance contra uma vela, repetindo o processo com os outros
cinco potes até que as seis velas estejam apagadas. Uma passagem
será revelada atrás do altar.
Procure
por uma estátua que não tenha par paralelo e, onde deveria
estar o par, examine
para encontrar um botão. Ativando o botão você
abrirá uma passagem no canto superior direito onde Elle (de Storkolm)
se encontra. Fale com ela e Royd chegará para impedí-lo
de levar Elle. Em sequência Fyda chega para dar cabo de Royd e,
dessa maneira, você conseguir escapar. Do lado de fora da tela Meilin
lhe espera e mostra o caminho até uma passagem onde vocês
podem fugir. Uma breve cena mostrando Fyda e Royd é apresentada.
Fyda diz que o propósito para continuar defendendo a "Princesa"
Elle é o fato de ter alguém para proteger. Royd compreende
e, quando Wong aparece, é hora de um acerto de contas entre os
dois. A cena volta-se para o nosso herói, que deixa Elle para esperar
Fyda. Continuando à caminhar Meilin une-se ao herói em sua
desastrosa fuga de Dragoon Castle, mas este simplesmente desaba sobre
eles. Misteriosamente, Perel foi capaz de salvá-los e lhes conta
que o preço do metal abaixou e que Will conseguiu construir o Airplane
(avião). Depois de se despedir de Perel e Meilin, não resta
muito à se fazer à não ser seguir para Nirlake.
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25.
Nirlake | Desenvolvendo as Cidades | Magirocks |
Chegando em Nirlake (noroeste de Freedom, North America, se lembra?) vá
direto à casa de Will e ele lhe ensinará a usar o avião.
Saia de Nirlake e dirija-se à Freedom, onde uma pista de avião
surgiu. Basta posicionar Ark sobre ela e apertar A. Com Y você acelera
o avião e com L/R você sobe/desce o avião, lembrando
que para pousar você precisar estar próximo ao solo.
Este
é o momento ideal para terminar todos os side-quests, coletar todas
as Magirocks e pegar os itens em todas as sub-áreas, pois agora
temos o avião e todas as áreas do mundo de Terranigma estão
destravadas. Para achar as sub-áreas vá a seção
side-quests. Caso você esteja seguindo a Estratégia você
possui a Matis's Painting, o Tin Sheet e o Crystal. Siga de barco para
Litz (sudoeste da Europa). Na cidade, entregue
o Crystal para o artesão em Craft's. Na casa ao lado, entre
o Tin Sheet para o pescador. Ele inventará as sardinhas enlatadas
e lhe entregará o
item Tinned Sardines. Siga para o noroeste de Litz, na ilha Britain
(Inglaterra) e entre na única casa. Equipe
a Matis's Painting e fale com Rich que comprará a pintura e
lhe dará 1000 Gems. Siga para Freedom e fale
com Stoma's com o item Tinned Sardines equipado, para que ele reconheça
o valor das sardinhas. Volte a Litz, saia e entre novamente (fale com
os habitantes, se necessário) para que a cidade atinja o estágio
final (Litz só tem uma mudança de fases, ou seja, você
notará facilmente). No canto
superior esquerdo há uma Magirock e em uma casa logo abaixo
(Craft's) também encontramos outra Magirock.
Siga para Loire e fale com Matis para que ele fique sabendo que sua pintura
se tornou reconhecida. Entre e saia de Loire para que esta também
atinja sua forma final (você saberá que é a forma
final de Loire quando houver escadas na 1st Avenue levando à 2nd
Avenue). Não há muito o que fazer em Loire desenvolvida,
apenas ter seu próprio apartamento e comprar móveis para
esse. Em 2nd Avenue, na segunda casa do lado direito inferior, você
pode comprar a
Apartment Key por 800 Gems, tendo acesso ao apartamento 101 do prédio
à esquerdo da 2nd Avenue. Ao lado da casa onde você comprou
a Apartmen Key há uma loja de móveis. Você pode comprar
cama, mesa, estante, armário e tapetes. Todas estas peças
custam 100 Gems cada. Após ter comprado seus móveis, retorne
ao apartamento e veja que agora você pode dormir de graça
e tem seu próprio Save Point! (arght... que inútil...)
Há
duas Magirocks que ainda não pegamos. A primeira está em
Penginea e, para chegar lá, siga para Liotto e, em um Stopover
abaixo de algumas montanhas, você será levado às regiões
geladas de Greenland. Há uma caverna à noroeste do Stopover
de Penginea, portanto, siga para lá. Não há muito
o que fazer aqui, apenas pegar 961
Gems em um baú. Saia da caverna e siga para o sudeste de Greenland
e eventualmente você encontrará Penginea. Por enquanto, não
há muito o que fazer aqui. No canto superior direito, dentro do
iglu, está a Magirock
que tanto procuramos. Saia de Penginea e siga para o Stopover. De volta
as Américas, siga para Sanctuar (aproveite e pegue a Magirock
com King Bird caso você tenha libertado-o) e rume para Safarium
no primeiro dos três pássaros que lhe servem de transporte.
Suba uma tela e entre à esquerda na primeira bifurcação.
Um homem mantém um jogo onde você deve derrotar trinta monstros
em menos de trinta segundos. Muita atenção aos monstros
que você deve atacar pois os cinzas contam um ponto e os dourados
descontam quatro pontos. O prêmio é uma Magirock.
Retorne a gaivota e, já nas Américas, siga para um porto
para controlar o barco.
Controlando o barco, siga para sudoeste das Américas
e sudeste da Ásia, mais precisamente, na Australia. Desta vez vamos
desenvolver SunCoast. Primeiramente, suba uma tela e você chegará
na casa de um
sujeito que lhe entregará a Tasty Meat. Fale com os moradores
da cidade e com as pessoas dentro da casa do meio na parte superior da
primeira tela da cidade. Leve
a carne para Stoma em Freedom e siga para Nirlake. Fale
com Will e ele lhe entregará os Airfield Plans. Volte à
SunCoast, equipe
os Airfield Plans e fale com o velhinho na mesma casa que entramos
outrora. Após algum tempo uma pista de pouso será criada
na Australia. Antes de partirmos, tire fotos das principais cidades do
mundo (Litz, Loire, Freedom, Nirlake e Suncoast) e leve aos Tourism Bureaus
de cada cidade (Nirlake ainda não tem um, ou seja, você terá
de levar as fotos à Freedom, Loire e Suncoast). Sem ter o que fazer,
siga para uma das pistas de pouso e, com o avião, pouse na pista
de pouse próxima à Mosque, à nordeste de Loire.
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Assim que chegar em Mosque você avistará uma pequena cidade,
uma pista de pouso e, caso tenha vindo do sul, um castelo em uma ilha.
Pouse e siga para a cidade de Mosque. Fale com todos os habitantes e em
Domicile, assista
a aula sentando-se no lugar vago. Aqui ficamos sabendo que Beruga
é um geneticista renomado por ser capaz de trazer vida eterna e
curar todas as doenças. Aprisionado em seu castelo, dentro de uma
câmara muito gelada, ele espera (assim como seus seguidores) pelo
dia que irá acordar e reinar no mundo inteiro. Na casa do canto
superior direito, na segunda sala, há uma Magirock.
Não há muito o que fazer aqui, portanto saia de Mosque.
Partindo da cidade, siga para a direita até chegar em uma região
gelada. No
canto superior esquerdo da Sibéria há uma caverna onde
encontramos um dos quatro equipamentos-mor de Terranigma, o
BlockRod, que troca a defesa pela força e vice-versa. Volte
à Mosque e desça até chegar em Beruga's Lab.
Assim
que entrar em Beruga's Lab você notará que não há
luz. Considerando este andar onde estamos é o Lab 1F, siga para
a direita (passando batido por uma entrada para baixo) a partir da entrada,
até mudar de tela. Agora desça e preste bastante atenção
no
lado esquerdo onde podemos encontrar um switch que ativará a
luz. Enxergando esta imensa área, a exploração
em busca do outro switch que ativa o elevador torna-se muito mais fácil.
Partindo do switch, desça e siga para a direita, atravessando
esteiras manipuladas por robôs. Há diversos canos que você
pode atravessar agaixado no extremo direito desta sala. Do outro
lado, tire o pote do caminho e agaixe-se
sob a passagem na parede para conseguir uma
Soul Armor no baú. Volte e continue seguindo para a direita.
Suba até encontrar uma porta-esteira e você encontrará
um inimigo (após um longo tempo...). Derrote os robôs,
desça até chegar no canto inferior direito da tela e siga
para a esquerda, encontrando
a sala onde está o switch do elevador. Ative-o e faça
todo o caminho de volta à entrada de Beruga's Lab. Entre pela
passagem que ignoramos anteriormente e você encontrará
o elevador. Desça até B1.
Siga uma tela para a esquerda, uma para cima, atravesse a esteira até
o lado esquerdo e desça uma tela, e, finalmente, avance uma tela
para a esquerda. Nesta nova região de Beruga's Lab, siga para
a esquerda e passe por baixo do estreito. Você sairá no
meio de três inimigos. Derrote-os facilmente e siga para a direita,
descendo
em direção ao teleporte. Entre no aparelho com um
pulo e, do outro lado, siga para a esquerda derrotando os inimigos até
atingir uma sala ampla com quatro teleportes. Ignore-os e siga uma tela
para cima, derrote os inimigos e ative
o switch. Partindo do switch desça uma tela na porta da direita
e você sairá na primeira tela desta área. Empurre
a caixa, atravesse o estreito e retorne ao elevador. Desça mais
um andar em direção à B2.
Neste
andar suba até encontrar um robô e depois siga para a direita.
Entre no
primeiro teleporte nas esteiras para chegar em outra área.
Desça e, em uma sala com três Cubes, pegue uma DEF
Potion. Volte até a esteira e entre
no teleporte adiante. Desça e entre no teleporte logo ao
lado do teleporte que lhe trouxe aqui. Nesta nova área siga caminho
derrotando os robôs, passando por algumas telas e teleportes,
até chegar em uma tela onde há um computador. Examine
o computador e você descobrirá que é necessário
um password para acessá-lo, e que você não sabe.
Estranhamente Yomi conhece o password (BLOODY
MARY, mas não há necessidade de você anotar...).
Examine novamente o computador e você terá acesso há
um banco de dados cheio de informações à respeito
de Beruga e seu laboratório. Após ler todas as informações
volte até o elevador e desça mais um andar. Em B3 você
terá acesso à câmara onde Beruga está congelado,
mas antes disso, terá de enfrentar um chefe chamado Security
Robot.
Security Robot: A batalha é simples e não
se assuste com o tamanho do inimigo. Basta atacar as pernas do chefe
até causar em torno de 800 de dano em cada uma e este cairá.
Antes de se considerar vitorioso fique atento à seu HP pois Security
Robot lança um ataque final com várias miniaturas de si
mesmo. Com alguns golpes você as derrota facilmente.
Agora
siga uma tela acima e percorra todo o corredor até alcaçar
Beruga, agora, descongelado. Ele lhe chama para lhe apresentar sua mais
genial criação: a vida eterna. Quando Beruga para, estamos
em uma
sala cheia de Zumbis mantidos em câmaras especiais. Após
uma breve discussão entre Ark e Beruga, Ark é morto. Uma
cena envolvendo Neo
Tokio sendo aniquilada, Elder e outras coisas mais acontece e então
uma voz (que tudo indica ser de Kumari) fala com você e então
acordamos em Lhasa.
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 Assim
que acordar um velhinho lhe colocará a par de tudo que aconteceu.
Vá falar com Kumari para ele lhe explicar sobre uma lenda famosa
em Lhasa que conta sobre as Starstones. O seu objetivo agora é
reunir as cinco Starstones para impedir que Beruga realize seus feitos
malignos.
Antes de iniciarmos a coleta de Starstones é interessante terminar
os eventos opcionais, como a evolução das cidades e as
sub-áreas. Se até AGORA você ainda não cumpriu,
não deixe de conferir na seção Side-Quests todas
as informações necessárias. Siga para Nirlake (seja
atravessando o Taklama Desert ou seja pegando carona com a gaivota em
Safarium) e descubra que a cidade foi completamente destruída.
Fale com o senhor no meio da cidade para que ele lhe
entregue nove cartas (9 Nirlake Letters) que devem ser entregues
à grandes pessoas do mundo de Terranigma, os futuros moradores
de Nirlake. As pessoas e suas respectivas cidades são:
Pessoa
|
Lugar |
Foto |
Will |
Nirlake |
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Bell |
Freedom |
|
Eddie |
Freedom |
|
Rich |
Britain |
|
CanneryGuy |
Litz |
|
Wineguy |
Loire |
|
Matis |
Loire |
|
Marily |
Loire |
|
Pierre |
Loire |
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Após entregar as cartas retorne à Nirlake e vá
no Tourism Bureau entregar as fotos das cidades do mundo. Pegue uma
Magirock
no canto superior direito da cidade. Depois de explorar a cidade, saia
e siga para a Australia. A cidade agora se desenvolveu completamente
e alguns itens lhe esperam. Primeiramente, siga para o Inn e, no segundo
andar, na sala da esquerda, entregue a Fever Medicine para a senhorita.
Em troca da cura para a febre do cônjuge dela, você ganhará
um WaterPin
(sim, outro, e igualzinho). Agora siga para a casa no centro da cidade
e, no segundo andar, na sala da esquerda, fale com o velhinho e pegue
mais uma Magirock.
Não há mais nada à se fazer em Terranigma agora
(à não ser comprar o resto das armas/armaduras nas cidades
evoluídas e cumprir os eventos que você ainda não
cumpriu), então, vamos coletar as Starstones.
1. Air's Rock
Aproveite que você está perto da Australia e siga
para Air's Rock. Escale as trepadeiras e paredões até
chegar no cume da rocha e encontrar um senhor. Após uma breve
conversa ele
lhe entregará a Starstone.
2. Africa
Siga para a África ocidental, onde encontramos a Caravan e compramos
o Crystal para poilir os vasos do artesão de Litz. Há
uma sub-área no canto superior direito do deserto que, anteriormente
estava vazia. Entre nela e suba até encontrar um monte de ossos.
Examinando-o Yomi aparece e fala para você investigar melhor e
logo Ark
descobre uma Starstone debaixo dos ossos.
3. Penginea
Antes de começar a busca por esta Starstone tenha certeza de
que você tem uma Pretty Flower, que podem ser compradas em Loire.
Possuindo a Pretty Flower, siga para Liotto e desça para sudoeste
até encontrar aquele Stopover que leva à Greenland. Já
na região gelada, desça até encontrar a cidade
de Penginea e entre nela. No primeiro iglu da direita há uma
penguim perambulando. Fale com ele com uma Pretty Flower equipada e
então ele
lhe entregará uma Starstone. Faça todo o caminho de
volta à South America.
4. Astarica
Na
South America ocidental há um porto ao lado de uma longa cadeia
de montanhas. Siga para lá e, em terra, siga para o norte até
achar uma construção estranha. Entre nela e você
estará em Astarica. Caso tenha vindo aqui anteriormente, não
teria encontrado nada, mas desta vez, você poderá conseguir
algumas coisas. Siga para o altar e beba a água de um dos cálices.
Ark
cairá no sono e você despertará na mesma sala,
só que iluminada. Abaixo de você estão personagens
parecidos com os que você conhece. Parecidos porque a maneira
deles pensarem é totalmente diferente da original. Fale com todos
e, depois de ter falado com Lorde Meila, siga para a estátua
mais à norte e empurre-a. Na nova sala, empurre
uma das estátuas através do corredor e coloque-a nos
vãos da parede mais à norte. Faça o mesmo com a
outra estátua, só que no outro vão. Uma porta se
abrirá, portanto, entre por ela. Nesta área você
encontrará alguns inimigos. Caminhando através desta área
pegue no baú uma
Holy Suit e próximo ao final uma Magirock!
Na
última tela você assistirá uma cena envolvendo Elle
e Ark. Quando ganhar controle de Ark, beba uma das taças
no balcão e, quando despertar do sonho pegue no baú do
canto superior esquerdo uma
Starstone.
5. Neo Tokio
Siga para a cidade de Neo Tokio (nordeste de Yunkou)
e vá na Polica (canto superior esquerdo da cidade). Assim que você
entrar no departamento de polícia um barulho será escutado
por Ark. Examine a mesa da direita e você
encontrará o Transceiver. Yomi sai da Pandora's Box e fala
que a garota pode estar nos Sewers (esgotos) de Neo Tokio. Sem mais o
que fazer na cidade deserta, siga para uma das construções
que levam ao sub-solo e, na
porta do meio que anteriormente estava trancada, você chegará
nos Sewers. Partindo da porta no sub-solo, suba uma tela e desça
pelas escadas. Partindo das escadas siga para a esquerda e desça
uma tela, ignorando a porta trancada. Tome cuidado com os Robbers pois
eles são capazes de lhe roubar dinheiro. Siga uma tela para a esquerda,
contorne a nova área e siga uma tela para a direita. Entre pela
porta e atravesse o buraco na parede para chegar em uma sala escondida
com a Sewer Key no baú.
Faça todo o caminho de volta até a porta trancada e, com
a Sewer Key equipada, abra a porta e entre por esta.
Na nova área você
avistará a garota que chamava por socorro e o leão
que supostamente perseguia ela, também. Siga para a direita até
alcançar uma ponte de metal e, na parte superior, siga para a
esquerda, ignorando uma passagem à norte, para alcançar
um baú com uma
Holy Water. Volte e entre na passagem que você ignorou anteriormente.
Você sairá em Pond. Suba e na segunda ponte de madeira
que avistar, entre à esquerda. Em uma ilhota você encontrará
uma
Luck Potion. Volte ao caminho normal e, na parte superior, siga
para a esquerda atravessando o lago de ácido pela ponte de madeira
e não deixe de pegar uma
Fauchard em um baú. Do lado do esquerdo da tela desça
e cuidado para não perder uma Magirock.
Continue descendo e você sairá na porta que a garota veio.
Siga para a esquerda e entre na outra porta. Nesta área você
encontrará três caminhos. O caminho da ponta direita há
uma Magirock
no final. No caminho da ponta esquerda você encontrará
uma
King's Armor. Após ter pego a Magirock e a King's Armor,
siga pelo caminho do meio e, no canto superior esquerdo, você
encontrará a passagem para a área onde a garota e o leão
se encontram. Quando você chegar, a garota estará encurralada
pelo leão mas depois que você se aproximar, descobrimos
que o leão é Leim! Fale com ambos e então a
garota lhe dará uma Starstone. Agora saia de Neo Tokio! É
hora de finalizarmos este longo capítulo.
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 Partindo
de Neo Tokio siga para o extremo sul do mundo, atravessando Yunkou. Quando
tiver passado por Australia, rume para sudoeste e contorne a ilha gélida
até sua parte sul. Próximo à uma sub-area há
uma região chamada Dryvale, onde devemos aportar. Nesta área
a única coisa que compõe o cenário são lápides
e caveiras. Equipe as Starstone e, diante de cada caveira, aperte X para
que a Starstone seja depositada e você acenda os olhos da caveira.
Após ter depositado
todas as Starstones, outro Ark aparecerá e uma longa conversa
revelando os principais pontos da história tem inicio. Ao final,
Ark morre mais uma vez. |