Estratégia - "Chapter Three: Resurrection of the Genius"

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23. Yunkou

Neo Tokio!Antes de iniciarmos este trecho da aventura, seria interessante visitarmos outros lugares para conseguirmos algumas coisinhas. Confira se você já visitou todas as sub-áreas (seção Side-Quests) e se pegou a Speed Shoes (comentadas do tópico anterior). Concluídos ambos, resta apenas NeoTokio. Para chegar lá, siga para extremo oeste do Oceano Pacífico, partindo da América do Norte. Logo que avistar uma grande ilha com cidades, é NeoTokio!



Não há muito o que fazer em Neo Tokio. Apenas duas Magirocks e um evento que desenvolverá a cidade. Assim que entrar na cidade, entre na casa à sua esquerda e, explorando os quartos desta, você encontrará uma Magirock! Saia da casa e siga para um dos acessos ao piso inferior da cidade (sub-solo). Há uma casa no canto esquerdo deste piso onde é mantido um concurso e, adivinhem o prêmio: uma Magirock! Este é o concurso do Noodle King, e o objetivo é competir contra um senhor sozinho quem come mais rápido. Basta apertar freneticamente o botão de ação que você vencerá. Saia do sub-solo e suba as escadas no canto esquerdo superior para chegar à um piso elevado da cidade. Repare que há uma área verde e, no canto superior direito desta, uma lixeira. Examine a lixeira e você será teletransportado para uma sala com um fantasma. Derrote o fantasma e você desenvolverá um prédio chamado "Quintet", onde os desenvolvedores de Terranigma fazem uma aparição. Explore o resto da cidade e saia de Neo Tokio. Por enquanto, os eventos aqui estão concluídos.

Perel deu umas voltas até Yunkou... Partindo de Neo Tokio, desça e siga para a esquerda. Siga para um porto que está diretamente ao sul de uma cidade e de um castelo. Já em terra, siga para a cidade pois os próximos eventos são desencadeados aqui em Yonkou. Explore a cidade e fale com todas as pessoas. Você logo descobrirá que Lon possui o Ginseng, uma erva que cura doenças relacionadas à pesadelos. Também descobrirá que Fyda está sofrendo dessa doença e que precisa da Ginseng. Vá falar com Lon (é uma porta entre a casa de Chija e as barraquinhas) para que ele lhe conte sobre seu irmão Wong e lhe dê a Ginseng. Equipe a erva e use em Fyda para que você descubra mais sobre o passado dela e onde Elle está (duh, Dragoon Castle). Saia dai e encontre Perel na rua de Yonkou. Quando ele lhe perguntar se você encontrou algo relacionado ao Aircraft de Will, responda com a primeira opção e, antes de seguí-lo, continue explorando Yonkou. No canto superior direito desta há uma Magirock, portanto, não deixe de pegar. Em uma das casas há uma família que está separada de sua filha, Chija. A garota está no acampamento dos Nômades, próximo à Louran/Taklama. Para unir a família entregue uma flor (Flower) à Chija em Nomad's Camp, retorne à Yonkou, fale com os parentes dela e retorne à Nomad's Camp para falar com a senhora na tenda onde Chija estava. Retorne à Yonkou e pegue a Magirock que está lhe esperando na casa de Chija. Há um Store no andar superior do Magic Shop onde você pode comprar alguns equipamentos melhores. Não restando mais nada a se fazer, saia de Yonkou e rume em direção à Dragoon Castle.

24. Dragoon Castle

Logo na entrada você encontrará Perel e este sairá correndo com o skate para distrair o guarda enquanto você entra. Partindo da entrada de Dragoon Castle, suba, passe pelo guarda e desça pelas escadas. Vale lembrar que Dragoon Castle está recheado de sentinelas com lanternas. Caso você entre no campo de visão deles você será mandado para o início da dungeon. Para desviar-se deles observe como eles agem antes de você agir ou então utilize as Speed Shoes. Siga o caminho até encontrar uma sala, aparentemente, sem saída. Equipe as Speed Shoes e corre contra a parede para revelar uma passagem secreta. Siga para o canto superior esquerdo desviando-se dos dois sentinelas que fazem patrulha. Continue caminhando até chegar em outra área da masmorra. No extremo sul desta primeira área há uma Magirock. Siga para a sala paralela onde você encontrou a Magirock e suba para ter uma visão de Elle (de Crysta). Quando você voltar, Meilin terá lhe aprisionado. Ark então acaba dormindo enquanto uma cena mostra o que aconteceu com Elle (de Storkolm). Quando acordar, Fyda jogará uma corrente para que você possa sair da masmorra.

Elle!De volta à entrada do castelo, siga para a direita, suba as escadas e, no piso superior, vá para as escadas no canto superior direito. Na nova área, siga para a parte superior da tela (pulando de plataforma em plataforma em sentido horário) para avistar Elle (de Crysta). Há uma passagem onde a imagem de Elle esteve e onde devemos seguir, mas vamos explorar esta área depois, apenas lembre-se de onde fica. Continua seguindo para a direita e quando houver uma bifurcação suba para pegar 200 Gems em um baú. Volte, desça e pegue uma Magirock no meio do caminho. Continue caminhando e desça mais escadas. Desça, siga para a esquerda e suba quando houver uma bifurcação. Nesta área você encontrará 300 Gems e um L.Bulb. Volte ao caminho principal e continue caminhando para a esquerda encontrando mais escadas à se descer. Na nova área (semelhante à Sylvain Castle) siga para a direita e em um estreito de madeira você encontra uma plataforma com outra Magirock. No canto superior esquerdo dessa tela há mais escadas, desta vez, subindo. Na nova área desça e siga para a esquerda até encontrar um baú com a arma 3-Part Rod.

Volte para onde você avistou Elle (de Crysta) e entre pela passagem. Você sairá em uma sala vazia, portanto, apenas siga para o canto superior direito. Nesta tela você encontra uma biblioteca e em alguns livros você encontra dicas de exploração em Dragoon Castle. Ark começa a ter um pesadelo mas Fyda chega à tempo de lhe resgatar. Meilin era a responsável pelos pesadelos. Após receber uma bronca de Fyda, Meilin vê que estava agindo errado. Quando os três estão voltando descobrem que a passagem está fechada, mas Perel chega a tempo para abrí-la. Fale com Meilin e saia, seguindo em direção à entrada do castelo. Desta vez vamos explorar o canto superior esquerdo no piso superior. Nesta sala aparentemente vazia, pegue um pote e lance contra uma vela, repetindo o processo com os outros cinco potes até que as seis velas estejam apagadas. Uma passagem será revelada atrás do altar.

Fyda vs. Royd!Procure por uma estátua que não tenha par paralelo e, onde deveria estar o par, examine para encontrar um botão. Ativando o botão você abrirá uma passagem no canto superior direito onde Elle (de Storkolm) se encontra. Fale com ela e Royd chegará para impedí-lo de levar Elle. Em sequência Fyda chega para dar cabo de Royd e, dessa maneira, você conseguir escapar. Do lado de fora da tela Meilin lhe espera e mostra o caminho até uma passagem onde vocês podem fugir. Uma breve cena mostrando Fyda e Royd é apresentada. Fyda diz que o propósito para continuar defendendo a "Princesa" Elle é o fato de ter alguém para proteger. Royd compreende e, quando Wong aparece, é hora de um acerto de contas entre os dois. A cena volta-se para o nosso herói, que deixa Elle para esperar Fyda. Continuando à caminhar Meilin une-se ao herói em sua desastrosa fuga de Dragoon Castle, mas este simplesmente desaba sobre eles. Misteriosamente, Perel foi capaz de salvá-los e lhes conta que o preço do metal abaixou e que Will conseguiu construir o Airplane (avião). Depois de se despedir de Perel e Meilin, não resta muito à se fazer à não ser seguir para Nirlake.

25. Nirlake | Desenvolvendo as Cidades | Magirocks

Chegando em Nirlake (noroeste de Freedom, North America, se lembra?) vá direto à casa de Will e ele lhe ensinará a usar o avião. Saia de Nirlake e dirija-se à Freedom, onde uma pista de avião surgiu. Basta posicionar Ark sobre ela e apertar A. Com Y você acelera o avião e com L/R você sobe/desce o avião, lembrando que para pousar você precisar estar próximo ao solo.

Hora de visitar Rich!Este é o momento ideal para terminar todos os side-quests, coletar todas as Magirocks e pegar os itens em todas as sub-áreas, pois agora temos o avião e todas as áreas do mundo de Terranigma estão destravadas. Para achar as sub-áreas vá a seção side-quests. Caso você esteja seguindo a Estratégia você possui a Matis's Painting, o Tin Sheet e o Crystal. Siga de barco para Litz (sudoeste da Europa). Na cidade, entregue o Crystal para o artesão em Craft's. Na casa ao lado, entre o Tin Sheet para o pescador. Ele inventará as sardinhas enlatadas e lhe entregará o item Tinned Sardines. Siga para o noroeste de Litz, na ilha Britain (Inglaterra) e entre na única casa. Equipe a Matis's Painting e fale com Rich que comprará a pintura e lhe dará 1000 Gems. Siga para Freedom e fale com Stoma's com o item Tinned Sardines equipado, para que ele reconheça o valor das sardinhas. Volte a Litz, saia e entre novamente (fale com os habitantes, se necessário) para que a cidade atinja o estágio final (Litz só tem uma mudança de fases, ou seja, você notará facilmente). No canto superior esquerdo há uma Magirock e em uma casa logo abaixo (Craft's) também encontramos outra Magirock. Siga para Loire e fale com Matis para que ele fique sabendo que sua pintura se tornou reconhecida. Entre e saia de Loire para que esta também atinja sua forma final (você saberá que é a forma final de Loire quando houver escadas na 1st Avenue levando à 2nd Avenue). Não há muito o que fazer em Loire desenvolvida, apenas ter seu próprio apartamento e comprar móveis para esse. Em 2nd Avenue, na segunda casa do lado direito inferior, você pode comprar a Apartment Key por 800 Gems, tendo acesso ao apartamento 101 do prédio à esquerdo da 2nd Avenue. Ao lado da casa onde você comprou a Apartmen Key há uma loja de móveis. Você pode comprar cama, mesa, estante, armário e tapetes. Todas estas peças custam 100 Gems cada. Após ter comprado seus móveis, retorne ao apartamento e veja que agora você pode dormir de graça e tem seu próprio Save Point! (arght... que inútil...)

Caverna em Greenland!Há duas Magirocks que ainda não pegamos. A primeira está em Penginea e, para chegar lá, siga para Liotto e, em um Stopover abaixo de algumas montanhas, você será levado às regiões geladas de Greenland. Há uma caverna à noroeste do Stopover de Penginea, portanto, siga para lá. Não há muito o que fazer aqui, apenas pegar 961 Gems em um baú. Saia da caverna e siga para o sudeste de Greenland e eventualmente você encontrará Penginea. Por enquanto, não há muito o que fazer aqui. No canto superior direito, dentro do iglu, está a Magirock que tanto procuramos. Saia de Penginea e siga para o Stopover. De volta as Américas, siga para Sanctuar (aproveite e pegue a Magirock com King Bird caso você tenha libertado-o) e rume para Safarium no primeiro dos três pássaros que lhe servem de transporte. Suba uma tela e entre à esquerda na primeira bifurcação. Um homem mantém um jogo onde você deve derrotar trinta monstros em menos de trinta segundos. Muita atenção aos monstros que você deve atacar pois os cinzas contam um ponto e os dourados descontam quatro pontos. O prêmio é uma Magirock. Retorne a gaivota e, já nas Américas, siga para um porto para controlar o barco.

Controlando o barco, siga para sudoeste das Américas e sudeste da Ásia, mais precisamente, na Australia. Desta vez vamos desenvolver SunCoast. Primeiramente, suba uma tela e você chegará na casa de um sujeito que lhe entregará a Tasty Meat. Fale com os moradores da cidade e com as pessoas dentro da casa do meio na parte superior da primeira tela da cidade. Leve a carne para Stoma em Freedom e siga para Nirlake. Fale com Will e ele lhe entregará os Airfield Plans. Volte à SunCoast, equipe os Airfield Plans e fale com o velhinho na mesma casa que entramos outrora. Após algum tempo uma pista de pouso será criada na Australia. Antes de partirmos, tire fotos das principais cidades do mundo (Litz, Loire, Freedom, Nirlake e Suncoast) e leve aos Tourism Bureaus de cada cidade (Nirlake ainda não tem um, ou seja, você terá de levar as fotos à Freedom, Loire e Suncoast). Sem ter o que fazer, siga para uma das pistas de pouso e, com o avião, pouse na pista de pouse próxima à Mosque, à nordeste de Loire.

26. Beruga's Lab

Mosque! Assim que chegar em Mosque você avistará uma pequena cidade, uma pista de pouso e, caso tenha vindo do sul, um castelo em uma ilha. Pouse e siga para a cidade de Mosque. Fale com todos os habitantes e em Domicile, assista a aula sentando-se no lugar vago. Aqui ficamos sabendo que Beruga é um geneticista renomado por ser capaz de trazer vida eterna e curar todas as doenças. Aprisionado em seu castelo, dentro de uma câmara muito gelada, ele espera (assim como seus seguidores) pelo dia que irá acordar e reinar no mundo inteiro. Na casa do canto superior direito, na segunda sala, há uma Magirock. Não há muito o que fazer aqui, portanto saia de Mosque. Partindo da cidade, siga para a direita até chegar em uma região gelada. No canto superior esquerdo da Sibéria há uma caverna onde encontramos um dos quatro equipamentos-mor de Terranigma, o BlockRod, que troca a defesa pela força e vice-versa. Volte à Mosque e desça até chegar em Beruga's Lab.

O Elevador de Beruga's LabAssim que entrar em Beruga's Lab você notará que não há luz. Considerando este andar onde estamos é o Lab 1F, siga para a direita (passando batido por uma entrada para baixo) a partir da entrada, até mudar de tela. Agora desça e preste bastante atenção no lado esquerdo onde podemos encontrar um switch que ativará a luz. Enxergando esta imensa área, a exploração em busca do outro switch que ativa o elevador torna-se muito mais fácil. Partindo do switch, desça e siga para a direita, atravessando esteiras manipuladas por robôs. Há diversos canos que você pode atravessar agaixado no extremo direito desta sala. Do outro lado, tire o pote do caminho e agaixe-se sob a passagem na parede para conseguir uma Soul Armor no baú. Volte e continue seguindo para a direita. Suba até encontrar uma porta-esteira e você encontrará um inimigo (após um longo tempo...). Derrote os robôs, desça até chegar no canto inferior direito da tela e siga para a esquerda, encontrando a sala onde está o switch do elevador. Ative-o e faça todo o caminho de volta à entrada de Beruga's Lab. Entre pela passagem que ignoramos anteriormente e você encontrará o elevador. Desça até B1.

Siga uma tela para a esquerda, uma para cima, atravesse a esteira até o lado esquerdo e desça uma tela, e, finalmente, avance uma tela para a esquerda. Nesta nova região de Beruga's Lab, siga para a esquerda e passe por baixo do estreito. Você sairá no meio de três inimigos. Derrote-os facilmente e siga para a direita, descendo em direção ao teleporte. Entre no aparelho com um pulo e, do outro lado, siga para a esquerda derrotando os inimigos até atingir uma sala ampla com quatro teleportes. Ignore-os e siga uma tela para cima, derrote os inimigos e ative o switch. Partindo do switch desça uma tela na porta da direita e você sairá na primeira tela desta área. Empurre a caixa, atravesse o estreito e retorne ao elevador. Desça mais um andar em direção à B2.

Security Robot!Neste andar suba até encontrar um robô e depois siga para a direita. Entre no primeiro teleporte nas esteiras para chegar em outra área. Desça e, em uma sala com três Cubes, pegue uma DEF Potion. Volte até a esteira e entre no teleporte adiante. Desça e entre no teleporte logo ao lado do teleporte que lhe trouxe aqui. Nesta nova área siga caminho derrotando os robôs, passando por algumas telas e teleportes, até chegar em uma tela onde há um computador. Examine o computador e você descobrirá que é necessário um password para acessá-lo, e que você não sabe. Estranhamente Yomi conhece o password (BLOODY MARY, mas não há necessidade de você anotar...). Examine novamente o computador e você terá acesso há um banco de dados cheio de informações à respeito de Beruga e seu laboratório. Após ler todas as informações volte até o elevador e desça mais um andar. Em B3 você terá acesso à câmara onde Beruga está congelado, mas antes disso, terá de enfrentar um chefe chamado Security Robot.

Security Robot: A batalha é simples e não se assuste com o tamanho do inimigo. Basta atacar as pernas do chefe até causar em torno de 800 de dano em cada uma e este cairá. Antes de se considerar vitorioso fique atento à seu HP pois Security Robot lança um ataque final com várias miniaturas de si mesmo. Com alguns golpes você as derrota facilmente.

oh.... Beruga!!!
Agora siga uma tela acima e percorra todo o corredor até alcaçar Beruga, agora, descongelado. Ele lhe chama para lhe apresentar sua mais genial criação: a vida eterna. Quando Beruga para, estamos em uma sala cheia de Zumbis mantidos em câmaras especiais. Após uma breve discussão entre Ark e Beruga, Ark é morto. Uma cena envolvendo Neo Tokio sendo aniquilada, Elder e outras coisas mais acontece e então uma voz (que tudo indica ser de Kumari) fala com você e então acordamos em Lhasa.

27. Starstones

Kumari, the great fellowAssim que acordar um velhinho lhe colocará a par de tudo que aconteceu. Vá falar com Kumari para ele lhe explicar sobre uma lenda famosa em Lhasa que conta sobre as Starstones. O seu objetivo agora é reunir as cinco Starstones para impedir que Beruga realize seus feitos malignos.

Antes de iniciarmos a coleta de Starstones é interessante terminar os eventos opcionais, como a evolução das cidades e as sub-áreas. Se até AGORA você ainda não cumpriu, não deixe de conferir na seção Side-Quests todas as informações necessárias. Siga para Nirlake (seja atravessando o Taklama Desert ou seja pegando carona com a gaivota em Safarium) e descubra que a cidade foi completamente destruída. Fale com o senhor no meio da cidade para que ele lhe entregue nove cartas (9 Nirlake Letters) que devem ser entregues à grandes pessoas do mundo de Terranigma, os futuros moradores de Nirlake. As pessoas e suas respectivas cidades são:

Pessoa
Lugar
Foto
Will
Nirlake
Bell
Freedom
Eddie
Freedom
Rich
Britain
CanneryGuy
Litz
Wineguy
Loire
Matis
Loire
Marily
Loire
Pierre
Loire

Após entregar as cartas retorne à Nirlake e vá no Tourism Bureau entregar as fotos das cidades do mundo. Pegue uma Magirock no canto superior direito da cidade. Depois de explorar a cidade, saia e siga para a Australia. A cidade agora se desenvolveu completamente e alguns itens lhe esperam. Primeiramente, siga para o Inn e, no segundo andar, na sala da esquerda, entregue a Fever Medicine para a senhorita. Em troca da cura para a febre do cônjuge dela, você ganhará um WaterPin (sim, outro, e igualzinho). Agora siga para a casa no centro da cidade e, no segundo andar, na sala da esquerda, fale com o velhinho e pegue mais uma Magirock.

Não há mais nada à se fazer em Terranigma agora (à não ser comprar o resto das armas/armaduras nas cidades evoluídas e cumprir os eventos que você ainda não cumpriu), então, vamos coletar as Starstones.

1. Air's Rock

Aproveite que você está perto da Australia e siga para Air's Rock. Escale as trepadeiras e paredões até chegar no cume da rocha e encontrar um senhor. Após uma breve conversa ele lhe entregará a Starstone.

2. Africa

Siga para a África ocidental, onde encontramos a Caravan e compramos o Crystal para poilir os vasos do artesão de Litz. Há uma sub-área no canto superior direito do deserto que, anteriormente estava vazia. Entre nela e suba até encontrar um monte de ossos. Examinando-o Yomi aparece e fala para você investigar melhor e logo Ark descobre uma Starstone debaixo dos ossos.

3. Penginea

Antes de começar a busca por esta Starstone tenha certeza de que você tem uma Pretty Flower, que podem ser compradas em Loire. Possuindo a Pretty Flower, siga para Liotto e desça para sudoeste até encontrar aquele Stopover que leva à Greenland. Já na região gelada, desça até encontrar a cidade de Penginea e entre nela. No primeiro iglu da direita há uma penguim perambulando. Fale com ele com uma Pretty Flower equipada e então ele lhe entregará uma Starstone. Faça todo o caminho de volta à South America.

4. Astarica

Astarica!Na South America ocidental há um porto ao lado de uma longa cadeia de montanhas. Siga para lá e, em terra, siga para o norte até achar uma construção estranha. Entre nela e você estará em Astarica. Caso tenha vindo aqui anteriormente, não teria encontrado nada, mas desta vez, você poderá conseguir algumas coisas. Siga para o altar e beba a água de um dos cálices. Ark cairá no sono e você despertará na mesma sala, só que iluminada. Abaixo de você estão personagens parecidos com os que você conhece. Parecidos porque a maneira deles pensarem é totalmente diferente da original. Fale com todos e, depois de ter falado com Lorde Meila, siga para a estátua mais à norte e empurre-a. Na nova sala, empurre uma das estátuas através do corredor e coloque-a nos vãos da parede mais à norte. Faça o mesmo com a outra estátua, só que no outro vão. Uma porta se abrirá, portanto, entre por ela. Nesta área você encontrará alguns inimigos. Caminhando através desta área pegue no baú uma Holy Suit e próximo ao final uma Magirock! Na última tela você assistirá uma cena envolvendo Elle e Ark. Quando ganhar controle de Ark, beba uma das taças no balcão e, quando despertar do sonho pegue no baú do canto superior esquerdo uma Starstone.

5. Neo Tokio

Siga para a cidade de Neo Tokio (nordeste de Yunkou) e vá na Polica (canto superior esquerdo da cidade). Assim que você entrar no departamento de polícia um barulho será escutado por Ark. Examine a mesa da direita e você encontrará o Transceiver. Yomi sai da Pandora's Box e fala que a garota pode estar nos Sewers (esgotos) de Neo Tokio. Sem mais o que fazer na cidade deserta, siga para uma das construções que levam ao sub-solo e, na porta do meio que anteriormente estava trancada, você chegará nos Sewers. Partindo da porta no sub-solo, suba uma tela e desça pelas escadas. Partindo das escadas siga para a esquerda e desça uma tela, ignorando a porta trancada. Tome cuidado com os Robbers pois eles são capazes de lhe roubar dinheiro. Siga uma tela para a esquerda, contorne a nova área e siga uma tela para a direita. Entre pela porta e atravesse o buraco na parede para chegar em uma sala escondida com a Sewer Key no baú. Faça todo o caminho de volta até a porta trancada e, com a Sewer Key equipada, abra a porta e entre por esta.

Na nova área você avistará a garota que chamava por socorro e o leão que supostamente perseguia ela, também. Siga para a direita até alcançar uma ponte de metal e, na parte superior, siga para a esquerda, ignorando uma passagem à norte, para alcançar um baú com uma Holy Water. Volte e entre na passagem que você ignorou anteriormente. Você sairá em Pond. Suba e na segunda ponte de madeira que avistar, entre à esquerda. Em uma ilhota você encontrará uma Luck Potion. Volte ao caminho normal e, na parte superior, siga para a esquerda atravessando o lago de ácido pela ponte de madeira e não deixe de pegar uma Fauchard em um baú. Do lado do esquerdo da tela desça e cuidado para não perder uma Magirock. Continue descendo e você sairá na porta que a garota veio. Siga para a esquerda e entre na outra porta. Nesta área você encontrará três caminhos. O caminho da ponta direita há uma Magirock no final. No caminho da ponta esquerda você encontrará uma King's Armor. Após ter pego a Magirock e a King's Armor, siga pelo caminho do meio e, no canto superior esquerdo, você encontrará a passagem para a área onde a garota e o leão se encontram. Quando você chegar, a garota estará encurralada pelo leão mas depois que você se aproximar, descobrimos que o leão é Leim! Fale com ambos e então a garota lhe dará uma Starstone. Agora saia de Neo Tokio! É hora de finalizarmos este longo capítulo.

28. South Pole

Dryvale em South Pole!Partindo de Neo Tokio siga para o extremo sul do mundo, atravessando Yunkou. Quando tiver passado por Australia, rume para sudoeste e contorne a ilha gélida até sua parte sul. Próximo à uma sub-area há uma região chamada Dryvale, onde devemos aportar. Nesta área a única coisa que compõe o cenário são lápides e caveiras. Equipe as Starstone e, diante de cada caveira, aperte X para que a Starstone seja depositada e você acenda os olhos da caveira. Após ter depositado todas as Starstones, outro Ark aparecerá e uma longa conversa revelando os principais pontos da história tem inicio. Ao final, Ark morre mais uma vez.


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